Como é trabalhar na Nokia Solutions and Networks (NSN)?

Uma ótima empresa, gostaria de voltar a trabalhar com eles.

Líder de EquipeEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Uma empresa muito séria e competente no seu ramo, com ótimas oportunidades de crescimento profissional/carreiras, no ramo de telecomunicações foi uma das melhores prestadoras de serviços para operadora Oi.

Contras: O setor de RH poderia ser melhor. Acredito que nas transições entre empresas após termino ou cancelamento de contratos, quando existe absorção de mão obra o setor deveria estar acompanhando estes processos.

Conselhos para presidência: Existem bons ex-funcionários que poderiam somar muito positivamente para crescimento da empresa

Nokia Solutions and Networks (NSN)

Descrição:A NSN é uma das principais fornecedoras de estrutura para redes fixas, móveis e convergidas no mundo, e atende a uma variada carteira de clientes no Brasil e América Latina. Líder absoluta em Serviços na e a primeira do mundo no fornecimento de serviços em LTE, a empresa tem forte presença no mercado de Serviços Gerenciados. Nossos principais clientes são Prestadores de Serviços de Comunicação, empresas agressivas cujos negócios têm crescido continuamente nos últimos anos.