Como é trabalhar na Nokia Solutions and Networks (NSN)?

Difícil alguém batê-la no ramo de telecom!

Prós: Trata os funcionários com reconhecimento, superior aos concorrentes. É um ambiente bem amigável, informal, todos têm a liberdade de trabalhar remotamente. Ótimos benefícios e estabilidade após a retirada da Siemens.

Contras: Difícil enumerar. Amo a Nokia e me sinto em casa. Já trabalhei em concorrentes e nenhum a supera. Muitos que saem se arrependem, e a maioria lembra com saudosismo. Talvez a questão de mudarem muito as estratégias, mas entendo que de uns tempos pra cá a situação se estabilizou.

Conselhos para presidência: Não mudar tanto a gestão e processos de Problem Management/processos de Care globais. Fortalecer o R&D ainda mais.

Nokia Solutions and Networks (NSN)

Descrição:A NSN é uma das principais fornecedoras de estrutura para redes fixas, móveis e convergidas no mundo, e atende a uma variada carteira de clientes no Brasil e América Latina. Líder absoluta em Serviços na e a primeira do mundo no fornecimento de serviços em LTE, a empresa tem forte presença no mercado de Serviços Gerenciados. Nossos principais clientes são Prestadores de Serviços de Comunicação, empresas agressivas cujos negócios têm crescido continuamente nos últimos anos.