Como é trabalhar na Nokia Solutions and Networks (NSN)?

Boa empresa mas precisa se organizar e ser justa em todos os níveis

Assistente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Escritório organizado e bom ambiente. Trabalhar com outros países ou projetos de fora é mais recompensador e com mais suporte do que com áreas nacionais. Experiência varia muito entre áreas e projetos.

Contras: Plano de avaliação e desenvolvimento de carreira é muito inicial, precisa melhorar. Há um gap muito grande de salários entre funções e áreas. Diretoria ganha altos salários e bônus enquanto não há beneficios similares para os outros níveis.

Conselhos para presidência: Organizar e investir mais na área de RH, ainda é extremamente bagunçada para o tamanho da empresa. Desenvolver melhor plano de carreira e benefícios para todos os níveis.

Nokia Solutions and Networks (NSN)

Descrição:A NSN é uma das principais fornecedoras de estrutura para redes fixas, móveis e convergidas no mundo, e atende a uma variada carteira de clientes no Brasil e América Latina. Líder absoluta em Serviços na e a primeira do mundo no fornecimento de serviços em LTE, a empresa tem forte presença no mercado de Serviços Gerenciados. Nossos principais clientes são Prestadores de Serviços de Comunicação, empresas agressivas cujos negócios têm crescido continuamente nos últimos anos.