Como é trabalhar na Nokia Solutions and Networks (NSN)?

Execlente grupo para se trabalhar e de desenvolver pessoal e profissionalmente

Project Manager

Prós: Equipe organizada e disposta. Interessada em resolver problemas quando ocorrem e sempre conseguem um jeito de contornar a situação quando algo ruim ocorre.

Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. aCHO QUE NÃO É TÃO PRODUTIVO ASSIM. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal

Ambiente agradevel e prazeiroso

Engenheiro Eletricista

Recife, PE

Prós: Austeridade e comprometimento com a ética, ambiente amistoso e agradavel de trabalho. Parceria com os clientes adequar a melhor solução para a rede e o negócio.

Contras: baixa perspectiva de evolução salarial na carreira, possível adquirir novas responsabilidades mas sem possibilidade de aumento salarial correspondente.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário junto com a promoção de função

Sou Grato à Nokia por ter me oferecido a oportunidade de aprender e me aperfeiçoar.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Belém, PA

Prós: A empresa possui valores para com o colaborador. A Nokia é quase uma mãe para os seus funcionários. Só sai por conta que finalizou o contrato com o cliente. Se houvesse outra oportunidade para voltar a trabalhar com a Nokia eu aceitaria.

Contras: Infelizmente o projeto no qual eu trabalhei não tinha plano de carreira. Ao meu ver isso acaba se tornando com o passar do tempo enfadonho. Não dá muita perspectiva de crecimento profissional.

excelente empresa para se trabalhar

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Belém, PA

Prós: Sempre investindo em conhecimentos técnicos, salário em dia, hora extra pagas corretamente. Excelente ambiente para crescimento profissional

Contras: Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia. Trabalha com projetos instáveis, fator em que deixa uma sensação de que a qualquer momento podemos ter que buscar outra oportunidade de emprego.

É a melhor empresa que já trabalhei.

Prós: A empresa é maravilhosa não tenho nada a reclamar.

Contras: Não localizo nenhum ponto. Os salarios e beneficios são pagos corretamente.

Nokia é nois

Subgerente

Prós: todos são tratados com respeito e são pagos certamente

Contras: alguns dispositivos não vem com fones de ouvido

crescimento

Auxiliar TécnicoEx-funcionário, saiu em 2013

Belém, PA

Prós: Como se conduz a forma de trabalho e a gestão

Contras: falta de treinamento para que os profissionais sejam mas capacitados

Conselhos para presidência: Sempre ouvir os funcionários

Tabalho com satisfação.

Analista de Logística

Prós: Poder trabalhar de casa Home Office.

Contras: Não existem pontos negativos a serem citados.

Otima empresa para se trabalhar

Assistente de Logística

Fortaleza, CE

Prós: Salário em dia, Horários flexiveis, otimos beneficios

Contras: não tem oportunidade de crescimento

Difícil alguém batê-la no ramo de telecom!

Prós: Trata os funcionários com reconhecimento, superior aos concorrentes. É um ambiente bem amigável, informal, todos têm a liberdade de trabalhar remotamente. Ótimos benefícios e estabilidade após a retirada da Siemens.

Contras: Difícil enumerar. Amo a Nokia e me sinto em casa. Já trabalhei em concorrentes e nenhum a supera. Muitos que saem se arrependem, e a maioria lembra com saudosismo. Talvez a questão de mudarem muito as estratégias, mas entendo que de uns tempos pra cá a situação se estabilizou.

Conselhos para presidência: Não mudar tanto a gestão e processos de Problem Management/processos de Care globais. Fortalecer o R&D ainda mais.

Nokia Solutions and Networks (NSN)

Descrição:A NSN é uma das principais fornecedoras de estrutura para redes fixas, móveis e convergidas no mundo, e atende a uma variada carteira de clientes no Brasil e América Latina. Líder absoluta em Serviços na e a primeira do mundo no fornecimento de serviços em LTE, a empresa tem forte presença no mercado de Serviços Gerenciados. Nossos principais clientes são Prestadores de Serviços de Comunicação, empresas agressivas cujos negócios têm crescido continuamente nos últimos anos.