Como é trabalhar na Noize Comunicação?

Desorganização

Diretor de Arte JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Colegas de trabalho extremamente descontraídos e próximos uns dos outros. Muitos estão em formação profissional e têm muita força de vontade.

Contras: Gestão completamente desestruturada, desorganizada e sob pressão. Comunicação interna precária. Pouca oportunidade de crescimento profissional e falta de reconhecimento.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação interna. Organizar de forma efetiva as tarefas e os destinos de cada uma para que no final todos consigam entregar um bom trabalho.

Vendem um ideal de empresa, mas não cumprem

Porto Alegre, RS

Prós: Tem alguns clientes grandes e legais para trabalhar, e alguns colegas se tornaram amigos para a vida inteira. A localização é boa. Rolam uns ingressos legais para alguns eventos e viagens interessantes.

Contras: Os gerentes não sabem lidar com pessoas, muitas vezes humilham os funcionários na frente dos colegas. Não respeita-se o horário de trabalho, a maioria dos funcionários trabalha depois do horário e nos finais de semana sem ganhar hora extra. Mais da metade da empresa é PJ. Existem colegas que são muito infantis e ficam fazendo "picuinhas", tentam prejudicar os outros, não fazem quase nada durante o dia e ainda roubam os créditos pelo trabalho dos outros. A estrutura da empresa é horrível, existem três banheiros e em apenas um dá pra fazer o nº 2, além de as pessoas nunca lavarem a louça, e quando lavam, não lavam direito. A pauta e a função das pessoas não são respeitadas. São desorganizados com pauta e com horários. Para eles home office é sinal de não trabalhar. Se adoecer tem que trabalhar de casa igual e será cobrado em dobro

Conselhos para presidência: Organização para não tirar o coro das pessoas. Não humilhar as pessoas em público, como gritar e desmerecer o profissionalismo da pessoa.

Um lugar para experimentar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: A equipe é dinâmica, informada e atual. É uma troca constante de conhecimentos. Funcionários qualificados e empresa com grandes contatos no mercado da comunicação.

Contras: A empresa por ser altamente dinâmica, não esclarece bem os cargos e as responsabilidades de cada profissional; causando assim insegurança entre os funcionários. Além disso, a estrutura física deixa a desejar para o conforto e bem-estar dos funcionários.

Trabalhar com música e design, porém ganhando menos que a média

Designer GráficoEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Equipe alto astral, clientes bacanas como Warner, Billabong e Fila, ambiente descontraído e pouco formal. Por ser uma empresa pequena se aprender tudo sobre todas as áreas. Horários flexíveis.

Contras: Salário abaixo da média, pouca possibilidade de crescimento, por ser uma empresa com uma equipe enxuta. Acredito que para pessoas com um perfil mais senior ou pleno, não seja o lugar adequado.

Noize Comunicação