Como é trabalhar na Nobre Seguradora?

boa

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios e tranquilidade, ninguém fica perturbando toda hora

Contras: Empresa Familiar , nao exste plano de carreira, a empresa cresce a cada ano mais nao investi no funcionario.

Aprenda o maximo possível e mude de Empresa

Analista de Sinistro Sênior

Prós: Ótimos benefícios graças ao Sindicato.

Contras: No sinistro pisou fora da faixa ja era, colaboradores não são comprometidos com a Empresa e vivem reclamando de tudo.

Treinamento

Assistente Administrativo

Prós: Ótimo pra quem esta começando no mercado de trabalho, a Empresa não exige formação e nem sempre experiência.

Contras: Empresa Familiar, as coisas demoram para Andar e o investimento no funcionário não existe. a maioria do colaboradores entram por indicação.

Construtiva

Ex-funcionário, saiu em 2005

Prós: Empresa de pequeno / médio porte o que permite a oportunidade de aprendizado sobre as demais áreas ( se não todas ) e assim conhecer o funcionamento de uma organização neste setor Segurador que é tão complexo.

Contras: A empresa possui características e é uma instituição familiar, assim existe um ambiente de paternalismo o que beneficia alguns profissionais que em sistemas de avaliação imparciais não teriam os mesmos resultados.

Conselhos para presidência: Profissionalizar

Media

Coordenador Fiscal

Prós: Próximo de casa , benefícios muito bons , estacionamento gratuito para todos os funcionários , empresa recem reformada , com troca de todos os computadores e ambientes

Contras: Empresa sem renovação de funcionários, muito antigos e desatualizados A empresa Ainda não tem plano de carreira por tratar se de empresa familiar e não possui horários flexíveis para funcionários

Boa empresa para se trabalhar.

Técnico de RessegurosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Todos os funcionários fazem parte do grupo como se fossem da família. Não há demissão em massa e se aproveita bem os funcionários para outros departamentos em vez de contratar novos.

Contras: Muito abuso de poder, ou seja conforme o alto escalão. Descontrole na hierarquia. O que acontecia muito era cargo e salários em favorecimento próprio.

Conselhos para presidência: Oportunidade para todos colaboradores, mais dedicação ao bem estar do funcionário.

Assistente de Diretoria

Prós: Havia oportunidades de carreira , um ambiente legal para trabalhar,bons salários e benefícios, estava crescendo e era empresa forte no ramo de RC

Contras: Falta de feedback, precisava atuar mais com a tecnologia, os departamentos não se comunicavam além de não ter diálogo com os funcionários e, por último, infelizmente fechou

Foi um bom local de trabalho

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa deu muitas oportunidades, era bem localizada e o ambiente de trabalho era muito bom. Colegas cordiais e que levaremos para o resto da vida como amigos.

Contras: Empresa familiar, creio que não foi bem administrada, mesmo com todos os esforços foi liquidada. Faltou espirito de empresa grande no trato dos funcionários.

Ótima Experiência

Analista Técnico PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tive bastante oportunidade de aprendizagem, ótimo lugar para trabalhar, meus superiores sempre a disposição para ajudar no que era preciso.

Contras: Não tenho o que reclamar muito, mas uns dos pontos negativos foi a falta de compromisso com os funcionários, a falta de organização dos diretores.

Conselhos para presidência: Eu o aconselharia para ter mais controles nos gastos uma boa educação financeira.

Nobreza

Prós: Um dos pontos positivos na nobre Seguradora do Brasil é a estabilidade.

Contras: Um dos pontos negativos na nobre Seguradora do Brasil é a falta de atenção a detalhes

Nobre Seguradora