Ver salários em empresas similares
Empresa Salário Localização

Ver salários publicados:

Cargos Média Salarial
Saiba mais

Noble Group

Descrição:Somos Noble Group, um gerente de cadeia de fornecimento global líder no mercado de produtos, metais e minerais agrícolas e energéticos. Nosso objetivo é criar valor a longo prazo para os nossos acionistas. Noble Group foi criada em 1987, na crença de que a urbanização seria impulsionar a demanda para os produtos e serviços que visam proporcionar. Nós conectamos os países de baixa produção de custo com mercados em crescimento da demanda elevada. Nossos investimentos se concentrar em etapas-chave da cadeia de abastecimento para criar e extrair valor adicional, gerenciar riscos e garantir os fluxos de longo prazo de produtos e informações. Noble está listada em Cingapura (SGX: N21), com sede em Hong Kong e opera em mais de 140 localidades. Estamos classificou-76 em 2014 Fortune 500.