Como é trabalhar na Noble Group?

Ótimo grupo com amplos recursos, porem a própria gestão não os administra de maneira correta

Meridiano, SP

Prós: Empresa com alto nível de conscientização na parte de segurança. Salario bom, bons benefícios.

Contras: O projeto traine da pra empresa da aos recém formados a chance de engrenar em uma grande empresa... ok ! ok ! mais na empresa ha profissionais já formados com experiencia na área a anos e não tem chance de virar um traine, ai a pessoa tem que sair para procurar novas oportunidades, enquanto o traine esta ali no ex da engenharia ganhando bem mais que o profissional que já atua na área ambos recém formados porem o traine praticamente não tem responsabilidade nenhuma é assim que funciona na pratica.
    Programa de carreira , a empresa não tem um programa de carreira onde eu trabalho mesmo há pessoas que já estão no limite salarial da função a anos sem nenhuma compensação a mais. Isso desanima o colaborador deveria ter níveis dentro da sua própria função para que o colaborador sempre tenha alguma promoção isso sempre o deixara motivado.
    Treinamentos, onde eu trabalho só a treinamentos sobre segurança. Isso é maçante e cansativo. A empresa deveria dar treinamentos na que o profissional atua isso o animaria bem mais e o incentivaria a sempre querer aprender mais sobre sua area de atuação, eu tenho certeza que as empresas que vendem para a noble ficariam muito gratos em dar esses tipos de treinamentos pois eles querem a fidelidade de seu pessoal.
    Pressão, a gestão pressiona demais os colaboradores, não que isso não deva ser feito sim tem que ser feito mais não dessa maneira. Pressionar como eles pressionam só faz não valer as praticas de segurança que a empresa tanto zela.

Conselhos para presidência: Atuar mais no campo, tem muito dinheiro que é jogado fora as vezes nem é por maldade e sim por despreparo.

Noble Group

Descrição:Somos Noble Group, um gerente de cadeia de fornecimento global líder no mercado de produtos, metais e minerais agrícolas e energéticos. Nosso objetivo é criar valor a longo prazo para os nossos acionistas. Noble Group foi criada em 1987, na crença de que a urbanização seria impulsionar a demanda para os produtos e serviços que visam proporcionar. Nós conectamos os países de baixa produção de custo com mercados em crescimento da demanda elevada. Nossos investimentos se concentrar em etapas-chave da cadeia de abastecimento para criar e extrair valor adicional, gerenciar riscos e garantir os fluxos de longo prazo de produtos e informações. Noble está listada em Cingapura (SGX: N21), com sede em Hong Kong e opera em mais de 140 localidades. Estamos classificou-76 em 2014 Fortune 500.