Como é trabalhar na Noble Group?

Operador de Vácuo I

Catanduva, SP

Prós: excelente empresa para se trabalhar presa muito na sua segurança no trabalho

Contras: nos aqui estamos passando por mudanças de gestão os cargos de liderança estão sendo ocupados por familiares e amigos de confiança dos superiores. realmente e um pouco complicado para trabalhar assim . Pois ai a produção não atinge o esperado ai não são eles que erraram ao escolher pessoas que não estavão preparada para o cargo é os operadores que não querem trabalhar ai pegam os profissional e despensam e assim vai surgindo mais vagas para os familiares.

Conselhos para presidência: por favor melhora as gerencia eu amo trabalhar na empresa mais tá muito deficio de trabalhar assim espero que melhore.

Noble Group

Descrição:Somos Noble Group, um gerente de cadeia de fornecimento global líder no mercado de produtos, metais e minerais agrícolas e energéticos. Nosso objetivo é criar valor a longo prazo para os nossos acionistas. Noble Group foi criada em 1987, na crença de que a urbanização seria impulsionar a demanda para os produtos e serviços que visam proporcionar. Nós conectamos os países de baixa produção de custo com mercados em crescimento da demanda elevada. Nossos investimentos se concentrar em etapas-chave da cadeia de abastecimento para criar e extrair valor adicional, gerenciar riscos e garantir os fluxos de longo prazo de produtos e informações. Noble está listada em Cingapura (SGX: N21), com sede em Hong Kong e opera em mais de 140 localidades. Estamos classificou-76 em 2014 Fortune 500.