Como é trabalhar na Noble Group?

oportunidades

Motorista de Caminhão

Prós: Plano de saude p minha familia , e outros beneficios como transporte .ppr vale
    alimentacao

Contras: A empresa ainda esta muito mal organizada ,eu acredito que muitos estao aproveitando desta situaçao ,tem muita gente que ganha para nao trabalhar

Conselhos para presidência: Um acompanhamento de fora emtodos os setores ,um auditor a muitos que estao em cargos de alto escalao nao por merecer mas por indicaçao.

Noble Group

Descrição:Somos Noble Group, um gerente de cadeia de fornecimento global líder no mercado de produtos, metais e minerais agrícolas e energéticos. Nosso objetivo é criar valor a longo prazo para os nossos acionistas. Noble Group foi criada em 1987, na crença de que a urbanização seria impulsionar a demanda para os produtos e serviços que visam proporcionar. Nós conectamos os países de baixa produção de custo com mercados em crescimento da demanda elevada. Nossos investimentos se concentrar em etapas-chave da cadeia de abastecimento para criar e extrair valor adicional, gerenciar riscos e garantir os fluxos de longo prazo de produtos e informações. Noble está listada em Cingapura (SGX: N21), com sede em Hong Kong e opera em mais de 140 localidades. Estamos classificou-76 em 2014 Fortune 500.