Como é trabalhar na Noble Group?

Gosto de trabalhar nesta empresa mas falta valorizar um pouco mais os funcionários.

Sebastianópolis do Sul, SP

Prós: Nunca atrasou pagamentos e a empresa é voltada à segurança.

Contras: Não tem um plano de carreira em meu setor a 5 anos na empresa e não tive nenhum aumento a não ser por campanha sindical acho que merecia por competência e comprometimento.

Conselhos para presidência: Cuide bem desta empresa não jogue dinheiro pelo ralo essa empresa é uma potencia na região e não pode vir a falir por conta de funcionários que vem para empresa por vir valorizar quem faz a diferença e realmente veste a camisa.

Noble Group

Descrição:Somos Noble Group, um gerente de cadeia de fornecimento global líder no mercado de produtos, metais e minerais agrícolas e energéticos. Nosso objetivo é criar valor a longo prazo para os nossos acionistas. Noble Group foi criada em 1987, na crença de que a urbanização seria impulsionar a demanda para os produtos e serviços que visam proporcionar. Nós conectamos os países de baixa produção de custo com mercados em crescimento da demanda elevada. Nossos investimentos se concentrar em etapas-chave da cadeia de abastecimento para criar e extrair valor adicional, gerenciar riscos e garantir os fluxos de longo prazo de produtos e informações. Noble está listada em Cingapura (SGX: N21), com sede em Hong Kong e opera em mais de 140 localidades. Estamos classificou-76 em 2014 Fortune 500.