Como é trabalhar na Noble Group?

Eletricista de VeículosEx-funcionário, saiu em 2014

Potirendaba, SP

Prós: a empresa vem crescendo ,nao posso negar,trabalhei tres anos e meio.se eu falar que é ruim sou hipocrita

Contras: o que eu acho um dos motivos q eu pedi pr me demitirem,é o custo da mão de obra,é desqualificada,não é a quantidade de funcionarios que faz a diferença e sim a qualidade,infelizmente,tem muitos funcionarios camuflado no meio dos demais,e as pessoas que vcs confiam,tem cargo de confiança,faz de conta que não ve,só não ve quem não quer

Conselhos para presidência: hoje eu atualmente trabalho por conta propria,eu recomendo ,a empresa sim porque mesmo estando fora,ainda tem contato com pessoas que trabalham na empresa,e acredito que o meu comentario não vai ser em vão

Noble Group

Descrição:Somos Noble Group, um gerente de cadeia de fornecimento global líder no mercado de produtos, metais e minerais agrícolas e energéticos. Nosso objetivo é criar valor a longo prazo para os nossos acionistas. Noble Group foi criada em 1987, na crença de que a urbanização seria impulsionar a demanda para os produtos e serviços que visam proporcionar. Nós conectamos os países de baixa produção de custo com mercados em crescimento da demanda elevada. Nossos investimentos se concentrar em etapas-chave da cadeia de abastecimento para criar e extrair valor adicional, gerenciar riscos e garantir os fluxos de longo prazo de produtos e informações. Noble está listada em Cingapura (SGX: N21), com sede em Hong Kong e opera em mais de 140 localidades. Estamos classificou-76 em 2014 Fortune 500.