Como é trabalhar na Noble Group?

Sem perspectiva de crescimento

Ex-funcionário, saiu em 2014

São José do Rio Preto, SP

Prós: A estabilidade de poder contar com o emprego se estiver com seu trabalho ok e boa estrutura.

Contras: Pessoas, desvalorização salarial para alguns e demais para outros devido a QI.

Conselhos para presidência: Passar a avaliar a capacidade e trabalho de cada um e principalmente dos altos cargos, o qual deixam a desejar com sua postura e gerenciamento, tanto de pessoas quanto das suas próprias atribuições. Muita gente incompetente em alto cargo, ganhando muito para fazer nada, até por que não sabem o que e como fazer.

Noble Group

Descrição:Somos Noble Group, um gerente de cadeia de fornecimento global líder no mercado de produtos, metais e minerais agrícolas e energéticos. Nosso objetivo é criar valor a longo prazo para os nossos acionistas. Noble Group foi criada em 1987, na crença de que a urbanização seria impulsionar a demanda para os produtos e serviços que visam proporcionar. Nós conectamos os países de baixa produção de custo com mercados em crescimento da demanda elevada. Nossos investimentos se concentrar em etapas-chave da cadeia de abastecimento para criar e extrair valor adicional, gerenciar riscos e garantir os fluxos de longo prazo de produtos e informações. Noble está listada em Cingapura (SGX: N21), com sede em Hong Kong e opera em mais de 140 localidades. Estamos classificou-76 em 2014 Fortune 500.