Como é trabalhar na Noble Group?

noble grupo. espetacular a usina

Catanduva, SP

Prós: a noble mudou a minha vida,ela me deu vários oportunidades de aprender muitas coisas aqui dentro.eu quando entrei aqui não sabia pegar uma enxada na mao;hoje eu sei trabalhar com trator,caminhao,e colhedoura de cana.meu serviço atual.muito obrigado noble bioenergia.unidade Catanduva sp.

Contras: não tem ponto negativo.

Conselhos para presidência: Imagine que chegou a sua vez de orientar a presidência sobre como melhorar a empresa. O que você diria?

Noble Group

Descrição:Somos Noble Group, um gerente de cadeia de fornecimento global líder no mercado de produtos, metais e minerais agrícolas e energéticos. Nosso objetivo é criar valor a longo prazo para os nossos acionistas. Noble Group foi criada em 1987, na crença de que a urbanização seria impulsionar a demanda para os produtos e serviços que visam proporcionar. Nós conectamos os países de baixa produção de custo com mercados em crescimento da demanda elevada. Nossos investimentos se concentrar em etapas-chave da cadeia de abastecimento para criar e extrair valor adicional, gerenciar riscos e garantir os fluxos de longo prazo de produtos e informações. Noble está listada em Cingapura (SGX: N21), com sede em Hong Kong e opera em mais de 140 localidades. Estamos classificou-76 em 2014 Fortune 500.