Como é trabalhar na Noble Group?

boa empresa pra trabalhar

GerenteEx-funcionário, saiu em 2013

Santos, SP

Prós: bom lugar de trabalho vale a pena trabalhar aqui

Contras: clareza de infomrações, precisamos de mais

Está bom mas pode melhorar!

Jovem Aprendiz Administrativo

Potirendaba, SP

Prós: Oportunidades , experiências e aprendizados que a empresa disponibiliza.

Contras: A crise que estamos passando está afetando de uma certa maneira a empresa e esse no meu ponto de vista é um ponto negativo.

Sem perspectiva de crescimento

Ex-funcionário, saiu em 2014

São José do Rio Preto, SP

Prós: A estabilidade de poder contar com o emprego se estiver com seu trabalho ok e boa estrutura.

Contras: Pessoas, desvalorização salarial para alguns e demais para outros devido a QI.

Conselhos para presidência: Passar a avaliar a capacidade e trabalho de cada um e principalmente dos altos cargos, o qual deixam a desejar com sua postura e gerenciamento, tanto de pessoas quanto das suas próprias atribuições. Muita gente incompetente em alto cargo, ganhando muito para fazer nada, até por que não sabem o que e como fazer.

Tem muito o que melhorar.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Pessoas humildes e oportunidade de aprendizagem.

Contras: Comunicação interna muito ruim e falta de reconhecimento. Não existe cultura!

Avaliação assistente financeiro -sjrp

Assistente Financeiro

São José do Rio Preto, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, otimo salário para vaga

Contras: Pessima chefia, poucos treinamentos

Excelente empresa

Prós: Líderes e Gerentes competentes

Contras: Infraestrutura sem adequação !

Conselhos para presidência: Invista sempre nos funcionários

Noble é o futuro!

Jovem Aprendiz

Potirendaba, SP

Prós: Produção, agricultura de precisão, avanço em tecnologia

Contras: Comunicação... Mas nada q não possa ser resolvido

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Oportunidades, ótimo lugar para se trabalhar

Contras: Não tem feriados, e os turnos são muito pesados

Prós: Empresa multinacional com inúmeras oportunidades de crescimento profissional (deveria ser assim)

Contras: Recrutamento interno não funciona. Exemplo: As vagas de Analistas para os escritórios de SP e Rio Preto pedem requisitos que dificilmente um funcionário já tenha no seu currículo, tais como, experiência de 2 ou mais anos na função etc.

Conselhos para presidência: Profissionalizar o Recrutamento e Seleção. Sabemos que só cresce na empresa quem tem QI (quem indica)

Prós: Segurança, salários, plano de carreira bolsa de estudo, benefícios investimento em pessoas e tecnologias

Contras: Coisas fáceis de se resolver as vezes são travadas pela burocracia

Conselhos para presidência: Acabar um pouco com a burocracia

Noble Group

Descrição:Somos Noble Group, um gerente de cadeia de fornecimento global líder no mercado de produtos, metais e minerais agrícolas e energéticos. Nosso objetivo é criar valor a longo prazo para os nossos acionistas. Noble Group foi criada em 1987, na crença de que a urbanização seria impulsionar a demanda para os produtos e serviços que visam proporcionar. Nós conectamos os países de baixa produção de custo com mercados em crescimento da demanda elevada. Nossos investimentos se concentrar em etapas-chave da cadeia de abastecimento para criar e extrair valor adicional, gerenciar riscos e garantir os fluxos de longo prazo de produtos e informações. Noble está listada em Cingapura (SGX: N21), com sede em Hong Kong e opera em mais de 140 localidades. Estamos classificou-76 em 2014 Fortune 500.