Como é trabalhar na Noble Agri?

Para primeiro emprego é aceitavel.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2014

Potirendaba, SP

Prós: Funcionarios pro ativos e determinados na medida do possivel, ambiente agradavel com pressão moderada e chances de carreiras. Empresa multinacional de nome.

Contras: Rh distante não compreende a vivencia do dia a dia nas operações, o que dificulta as tomadas de decisões no cotidiano. Programa de desenvolvimento de talentos (trainee, jovem aprendiz, etc) falhos.

Precisa melhorar.

Trainee

Passo Fundo, RS

Prós: Algumas pessoas são de bom acesso e bom convívio, podemos considerar que se dermos sorte de encontrar uma filial bacana, poderemos nos adaptar.

Contras: Empresa muito engessa, RH distante dos funcionários, programa de trainee que não atende as expectativas dos participantes.

não tenho como expressar

Motorista

Sebastianópolis do Sul, SP

Prós: o trabalho é bom a carga horário também

Contras: o salário e ruim muita gente manda e não faz nada

Cofco agri

Engenheiro Mecânico Júnior

Rondonópolis, MT

Prós: Ambiente de trabalho extremamente agradável, profissionais extremamente competentes. Fabrica bem projetada e construída. Gerencia ouve e acata as opiniões dos colaboradores.

Contras: O principal ponto negativo é a localização, pois fica a trinta quilômetros da cidade. Há muitas pessoas ocupando cargos de chefia, e acaba confundido no que se refere a subordinação dos colaboradores do chão de fabrica.

aprendizagem

Líder

Meridiano, SP

Prós: tecnologia inovação organização confiabilidade transparência segurança responsabilidade

Contras: falta treinamento para os novos equipamentos. falta reconhecimento no chão de fábrica

Conselhos para presidência: Dar oportunidade para os grandes guerreiros que ainda estão em oculto, no chão de fábrica

Uma boa empresa

Engenheiro Pleno

Catanduva, SP

Prós: Bom salário e reconhecimento de trabalho geral, ambiente de trabalho amigável, transparência em relação ao salário e carga horária. Uma boa empresa.

Contras: Alta carga de trabalho. Pressão a todo momento pelos resultados. Falta de transparência nos objetivos e metas. Pouco diálogo entre chefes e subordinados

A diretoria deveria olhar realmente os pontos de desperdício de dinheiro

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2016

Votuporanga, SP

Prós: Remuneração para a região onde esta situada é boa. A equipe em que eu estava inserido possuía um bom humor fazendo o ambiente ser menos estressante do que poderia ser

Contras: Instabilidade muito grande. Anualmente toda a equipe de gestão acaba por ser substituída assim não mantendo uma filosofia constante que possa proporcionar crescimento da empresa

salario compativio com atividade

Classificador

Campo Verde, MT

Prós: A equipe as condicoes de trabalho salarios pontuais plano de saude

Contras: Nao da oportunidade de cresimento aos colaboradores isso faz ela perde bom colaboradores !

Uma luta constante

Auxiliar de Topografia

Sebastianópolis do Sul, SP

Prós: Plano de saúde, na minha opinião é a unica coisa que vale a pena na empresa, já que na minha região poucas empresas oferecem isso para seus funcionários.

Contras: Quase impossível uma promoção, se você entrar como auxiliar por exemplo, prepare-se para permanecer nessa função até você se aposentar, mesmo se qualificando para cargos maiores.

Conselhos para presidência: Cada funcionário deveria ser avaliado individualmente por um período de acompanhamento de uma pessoa especializada, mudanças no sistema da avaliação atual deve ser feitas imediatamente, pois enquanto funcionários estudam e se qualificam para melhorar a qualidade do trabalho realizado para a empresa, outros funcionários do mesmo setor que não se interessam pelo mesmo estão sendo beneficiados pelos outros que na maior parte do tempo fazem todo o trabalho. Por causa do sistema atual de avaliação é tão difícil ou até impossível ser promovido na empresa.

Decepcionante

Prós: Diversidade de atividades, foco em atendimento direto ao cliente

Contras: Falta de profissionais experientes Autonomia para os gestores Não há plano de carreira definido Não há feedback para líderes

Conselhos para presidência: Foco em pessoas Menos política internamente, que beneficie interesses particulares Espaço para gestores falarem com o presidente, somando esforços.

Noble Agri

Descrição:A Noble Agri é resultado de uma joint venture concretizada em outubro de 2014 entre o Noble Group, a COFCO e um consórcio de investidores. A empresa atua na negociação e processamento agrícola de produtos originados em regiões de baixo custo, como a América do Sul, África do Sul, Europa Oriental, Índia e Austrália. Além disso, opera no abastecimento de regiões com alta demanda, como a Ásia e o Oriente Médio.

No segmento sucroenergético, a Noble possui quatro usinas no estado de São Paulo com capacidade para moer 17 milhões de toneladas de cana-de-açúcar, operando tradicionalmente na produção de açúcar, etanol e geração de energia através da utilização do bagaço da cana.

O projeto da Noble busca criar um novo modelo para o setor sucroalcooleiro, desde o plantio da cana, com a utilização de alta tecnologia, até o corte mecanizado, minimizando os custos logísticos e maximizando a rentabilidade do projeto.