Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Nobile Hotéis?

22 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.91
  • Remuneração e benefícios
    2.91
  • Oportunidade de carreira
    2.55
  • Cultura da empresa
    2.18
  • Qualidade de vida
    1.91

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 8 meses

    Falta estrutura humana.

    Auxiliar de Eventos

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Refeição no local Premio de funcionários do bimestre Comemoração mensal de aniversáriantes. Café Pagamento em dia. Convenio médico co-participado.

    Contras: Acumulo de funções Quadro de funcionários muito baixo, dificultando bom atendimento aos clientes e hospedes. Falta de material como toalhas e locais apropriados para guarda de mobiliário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Abuso psicológico com os funcionários

    Agente de ServiçosEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Dificilmente haverá algum ponto positivo, os funcionários de igual para igual são a única coisa positiva, porém o trabalho e o de menos pois os hóspedes são legais também.

    Contras: Gerência, a gerência e o que faz o hotel não funcionar, grosserias atrás de grosserias e muita humilhação, um fato triste pois eram os tratados como lixo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Ótima oportunidade de crescimento, mas te sugam o quanto podem

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Existe grande oportunidade de crescimento tanto na unidade quanto em outros hotéis da rede, independentemente do tempo de casa. Os superiores diretos são acessíveis.

    Contras: A empresa tem o hábito de manter seu staff reduzido, assim sobrecarregando os demais funcionários. Existem funcionários que são obrigados a exercerem 3 funções e recebem apenas 1 salário para isso.

    Conselhos para presidência: Serem mais humanos e não pensarem apenas na economia

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa.

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O ambiente de trabalho é favorável, e as pessoas que estão em nossa volta fazem este ambinete as vezes turbulento ficar muito agradável e fácil de trabalhar.

    Contras: A forma que tratam os funcionários, remuneração baixa, não organizado, sem visão, apenas pensando no lucro e não pensando no capital humano e bem estar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 4 anos

    Bom, mas pode ser melhor.

    Funcionário


    Prós: Acho que um ponto legal é a perspectiva de crescimento que nos é oferecida, após reconhecimento de um trabalho bem feito.

    Contras: Acredito que a empresa deixa muito para o colaborador executar sem dar o devido amparo, quando necessário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Gestores desmotivam os funcionários.

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    Brasília, DF


    Prós: Ambiente Físico agradável. Mesas amplas e local organizado. Ambiente tranquilo para se trabalhar. Pagamento em dia. Tem Plano de Saúde. Tem Vale Alimentação.

    Contras: Gestores desconstroem toda boa política implantada pelos diretores. São subjetivos, tiram suas conclusões sobre as pessoas e levam para o lado pessoal, são retrógrados e implicam com os funcionários por pouca coisa. As pessoas vivem com medo, acuados e preferem se esconder do que falar algo.

    Conselhos para presidência: Os gestores são na frente da presidência uma pessoa, para seus subordinados, outras.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma bom empresa

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: São Muito organizados, e respeitam muito os funcionário é uma empresa nova e tem boa ideia para a hotelaria em uma fazes mais moderna em que vicemos

    Contras: Politica de promoção sempre estão prometendo que vão promover mais isso não acontece e também não tem uma plica de careira e não valorizam os bons profissionais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa Jovem com idéias atuais maa com falhas wm treinamento.

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Brasília, DF


    Prós: Empresa com crescimento admirável em conquista de administração de bandeiras hoteleiras tanto no Brasil como em alguns países da América Latina. Expectativa boa para crescimento de carreira.

    Contras: Apesar do crescimento contínuo, deixa a desejar na organização e treinamento. Falta de feed back e acompanhamento presencial na maioria doa hotéis da rede.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Bom para aprendizado.

    Funcionário

    Maringá, PR


    Prós: Unidade recém inaugurada, equipe engajada a realizar um bom atendimento. Flexibilidade de horário, refeição no local, pagamento em dia. gerencia acessível.

    Contras: Tem que fazer muita hora extra, equipe sobrecarregada pois é muito enxuta tendo que fazer tarefas diversas a função. Não oferece benefícios, salário muito baixo, não paga hora extra apenas banco de horas.

    Conselhos para presidência: Criar uma gestão de pessoas efetiva, valorizar os bons profissionais, deixar claro o caminho p/ o profissional crescer, criar avaliação p/ utilizar com os gestores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Sincera

    Agente de Serviços Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Salário em dia não atrasa,funcionários muito dedicados ..Não tem muito benefícios os que tem e muito abaixo do mercado a empresa não valoriza os seus colaboradores

    Contras: Carga horária muito longa,não tem funcionários o suficiente trabalha se muito,e o seu esforço não tem reconhecimento, benefícios ruins,salário muito pouco

    Conselhos para presidência: Reconhecimento dos funcionários, melhorar salários

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Nobile Hotéis