Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Nobile Hotéis?

Abuso psicológico com os funcionários

Agente de ServiçosEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Dificilmente haverá algum ponto positivo, os funcionários de igual para igual são a única coisa positiva, porém o trabalho e o de menos pois os hóspedes são legais também.

Contras: Gerência, a gerência e o que faz o hotel não funcionar, grosserias atrás de grosserias e muita humilhação, um fato triste pois eram os tratados como lixo.

Amei te trabalhado fazendo extra a equipe é nota 10

CamareiraEx-funcionário, saiu em 2017

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: O salário é bom ,o ticket de alimentação a equipe o horário que trabalhei a folga agora deveria da folga no dia do aniversário do funcionário.

Contras: Uma empresa que da oportunidade aos funcionários os setores a equipe são maravilhosos gostei muito de trabalhar na empresa e gostaria muito se estiver outra chance pra mim trabalhar novamente vou ficar grata.

Conselhos para presidência: Valorizar mas os funcionários

Precisa melhorar

Camareira

Prós: O tratamento dos funcionarios são muitos atenciosos e cuidadosos sempre buscando resolver as duvidas e prestanfo um bom serviço para melhorar o desempenho dos funcionarios

Contras: Precisa melhorar o almoço por que semprr servem a mesma mistura todos os dias e quando chegamos no refeitorio sempre falta tudo comida ai temos que esperar

Conselhos para presidência: Ouvir criticas

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidades de crescimento bons beneficios

Contras: E muito cansativo

Conselhos para presidência: Ter diálogo com os funcionarios

Ótima oportunidade de crescimento, mas te sugam o quanto podem

Prós: Existe grande oportunidade de crescimento tanto na unidade quanto em outros hotéis da rede, independentemente do tempo de casa. Os superiores diretos são acessíveis.

Contras: A empresa tem o hábito de manter seu staff reduzido, assim sobrecarregando os demais funcionários. Existem funcionários que são obrigados a exercerem 3 funções e recebem apenas 1 salário para isso.

Conselhos para presidência: Serem mais humanos e não pensarem apenas na economia

Empresa.

Prós: O ambiente de trabalho é favorável, e as pessoas que estão em nossa volta fazem este ambinete as vezes turbulento ficar muito agradável e fácil de trabalhar.

Contras: A forma que tratam os funcionários, remuneração baixa, não organizado, sem visão, apenas pensando no lucro e não pensando no capital humano e bem estar.

Excelente ambiente para iniciar carreira

Auxiliar de Reservas e EventosEx-funcionário, saiu em 2013

Natal, RN

Prós: Estrutura da empresa , o hotel por ser de uma rede tem regras bem definidas para as diversas situações, liberdade para desenvolver seu trabalho

Contras: Pouca firmeza da gerência na gestão de pessoal, arquivo de documentos muito desorganizado, dificultando quando precisávamos de alguma informação rápida, falta de compromisso de alguns colegas com o horário de chegada no expediente.

Hoteleria e muito bom!

Gerente

Brasília, DF

Prós: Reconhecimento e oportunidade. Empresa com contato direto com os funcionários. Possui uma avaliação no mercado muito positiva com grande chance de crescimento.

Contras: Pressão. Fora isso, nao tenho o que falar dessa empresa. Sempre bem atento as novidades do mercado e com garra e muito trabalho você sempre vence tudo.

Pessoal

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Sem atrasos na Folha de pagamento. Os benefícios são interessantes.

Contras: Grupo em expansão, acaba faltando estrutura para resolver assuntos específicos.

Conselhos para presidência: Pessoal

Para quem quer ingressar na área hoteleira, é uma boa escola.

Secretário Executivo BilíngueEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Líderes com vasto conhecimento no mercado. Chances de aprender e crescer. Para quem quer ingressar na área hoteleira, é uma boa escola.

Contras: Comunicação. Salários um pouco baixos.

Nobile Hotéis