Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Nobile Hotéis?

Boas oportunidades para pessoas jovens.

Coordenador de Vendas

Prós: Crescimento Rápido. Oportunidades variads em função das diversas aberturas de hotéis. Empresa em franco crescimento e expansão. Apresenta oportunidades.

Contras: Um pouco imediatista, com pouco planejamento e organização para alcançar os resultados, esperar resultados a curtissimo prazo. Nem sempre o profissional tem tempo para desenvolver um projeto e colocar em pratica.

Conselhos para presidência: Treinamento.

venha trabalhar na nobile

Diretor

Brasília, DF

Prós: Liberdade e credibilidade de uma empresa em crescimento

Contras: Faltam benefícios mesmo para pj

Uma bom empresa

Recepcionista

Prós: São Muito organizados, e respeitam muito os funcionário é uma empresa nova e tem boa ideia para a hotelaria em uma fazes mais moderna em que vicemos

Contras: Politica de promoção sempre estão prometendo que vão promover mais isso não acontece e também não tem uma plica de careira e não valorizam os bons profissionais

Otima

RH

Brasília, DF

Prós: Reconhecimento interno para crescimento profissional, empresa com um nome já construído e conhecido pela região, trás uma maior credibilidade.

Contras: Gestores da empresa, ter uma conduta autoritária, nas forma de investir e nas ações sociais da empresa, plano de cargo de salários, plano de benefícios para colaboradores e dependente.

Amei te trabalhado fazendo extra a equipe é nota 10

CamareiraEx-funcionário, saiu em 2017

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: O salário é bom ,o ticket de alimentação a equipe o horário que trabalhei a folga agora deveria da folga no dia do aniversário do funcionário.

Contras: Uma empresa que da oportunidade aos funcionários os setores a equipe são maravilhosos gostei muito de trabalhar na empresa e gostaria muito se estiver outra chance pra mim trabalhar novamente vou ficar grata.

Conselhos para presidência: Valorizar mas os funcionários

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidades de crescimento bons beneficios

Contras: E muito cansativo

Conselhos para presidência: Ter diálogo com os funcionarios

Hoteleria e muito bom!

Gerente

Brasília, DF

Prós: Reconhecimento e oportunidade. Empresa com contato direto com os funcionários. Possui uma avaliação no mercado muito positiva com grande chance de crescimento.

Contras: Pressão. Fora isso, nao tenho o que falar dessa empresa. Sempre bem atento as novidades do mercado e com garra e muito trabalho você sempre vence tudo.

Sincera

Agente de Serviços Júnior

Prós: Salário em dia não atrasa,funcionários muito dedicados ..Não tem muito benefícios os que tem e muito abaixo do mercado a empresa não valoriza os seus colaboradores

Contras: Carga horária muito longa,não tem funcionários o suficiente trabalha se muito,e o seu esforço não tem reconhecimento, benefícios ruins,salário muito pouco

Conselhos para presidência: Reconhecimento dos funcionários, melhorar salários

Falta estrutura humana.

Auxiliar de Eventos

Ribeirão Preto, SP

Prós: Refeição no local Premio de funcionários do bimestre Comemoração mensal de aniversáriantes. Café Pagamento em dia. Convenio médico co-participado.

Contras: Acumulo de funções Quadro de funcionários muito baixo, dificultando bom atendimento aos clientes e hospedes. Falta de material como toalhas e locais apropriados para guarda de mobiliário.

Boa empresa,só deve olhar mais pro colaborador.

Recepcionista

Prós: Alimentação no local, supervisores dispostos a ajudar, empresa bem localizada, bom salário.

Contras: Poucos funcionários, escala muito ruim, não temos muita qualidade de vida, pois trabalhamos por duas pessoas, não tem muitos benefícios.

Nobile Hotéis