Como é trabalhar na Nobile Hotéis?

Uma bom empresa

Recepcionista

Prós: São Muito organizados, e respeitam muito os funcionário é uma empresa nova e tem boa ideia para a hotelaria em uma fazes mais moderna em que vicemos

Contras: Politica de promoção sempre estão prometendo que vão promover mais isso não acontece e também não tem uma plica de careira e não valorizam os bons profissionais

Bom para aprendizado.

Maringá, PR

Prós: Unidade recém inaugurada, equipe engajada a realizar um bom atendimento. Flexibilidade de horário, refeição no local, pagamento em dia. gerencia acessível.

Contras: Tem que fazer muita hora extra, equipe sobrecarregada pois é muito enxuta tendo que fazer tarefas diversas a função. Não oferece benefícios, salário muito baixo, não paga hora extra apenas banco de horas.

Conselhos para presidência: Criar uma gestão de pessoas efetiva, valorizar os bons profissionais, deixar claro o caminho p/ o profissional crescer, criar avaliação p/ utilizar com os gestores.

Sincera

Agente de Serviços Júnior

Prós: Salário em dia não atrasa,funcionários muito dedicados ..Não tem muito benefícios os que tem e muito abaixo do mercado a empresa não valoriza os seus colaboradores

Contras: Carga horária muito longa,não tem funcionários o suficiente trabalha se muito,e o seu esforço não tem reconhecimento, benefícios ruins,salário muito pouco

Conselhos para presidência: Reconhecimento dos funcionários, melhorar salários

Falta estrutura humana.

Auxiliar de Eventos

Ribeirão Preto, SP

Prós: Refeição no local Premio de funcionários do bimestre Comemoração mensal de aniversáriantes. Café Pagamento em dia. Convenio médico co-participado.

Contras: Acumulo de funções Quadro de funcionários muito baixo, dificultando bom atendimento aos clientes e hospedes. Falta de material como toalhas e locais apropriados para guarda de mobiliário.

Boas oportunidades para pessoas jovens.

Coordenador de Vendas

Prós: Crescimento Rápido. Oportunidades variads em função das diversas aberturas de hotéis. Empresa em franco crescimento e expansão. Apresenta oportunidades.

Contras: Um pouco imediatista, com pouco planejamento e organização para alcançar os resultados, esperar resultados a curtissimo prazo. Nem sempre o profissional tem tempo para desenvolver um projeto e colocar em pratica.

Conselhos para presidência: Treinamento.

Otima

RH

Brasília, DF

Prós: Reconhecimento interno para crescimento profissional, empresa com um nome já construído e conhecido pela região, trás uma maior credibilidade.

Contras: Gestores da empresa, ter uma conduta autoritária, nas forma de investir e nas ações sociais da empresa, plano de cargo de salários, plano de benefícios para colaboradores e dependente.

Boa empresa,só deve olhar mais pro colaborador.

Recepcionista

Prós: Alimentação no local, supervisores dispostos a ajudar, empresa bem localizada, bom salário.

Contras: Poucos funcionários, escala muito ruim, não temos muita qualidade de vida, pois trabalhamos por duas pessoas, não tem muitos benefícios.

Indiferença de chefias

Prós: Os funcionários são legais, existe grandes chances de crescimento e mudança de carreira, os salários são bons e condizentes com a carga horária

Contras: Não há muita empatia por parte das chefias, pouco se importando com a saúde mental e vida do funcionário. Horários são muitas vezes desrespeitados

Conselhos para presidência: Se importar mais com o funcionário

Abuso psicológico com os funcionários

Agente de ServiçosEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Dificilmente haverá algum ponto positivo, os funcionários de igual para igual são a única coisa positiva, porém o trabalho e o de menos pois os hóspedes são legais também.

Contras: Gerência, a gerência e o que faz o hotel não funcionar, grosserias atrás de grosserias e muita humilhação, um fato triste pois eram os tratados como lixo.

Amei te trabalhado fazendo extra a equipe é nota 10

CamareiraEx-funcionário, saiu em 2017

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: O salário é bom ,o ticket de alimentação a equipe o horário que trabalhei a folga agora deveria da folga no dia do aniversário do funcionário.

Contras: Uma empresa que da oportunidade aos funcionários os setores a equipe são maravilhosos gostei muito de trabalhar na empresa e gostaria muito se estiver outra chance pra mim trabalhar novamente vou ficar grata.

Conselhos para presidência: Valorizar mas os funcionários

Nobile Hotéis