Como é trabalhar na Nobelpack Embalagens?

òtimo ambiente para desenvolver estratégias complexas

Gerente Comercial

Prós: Gestão profissional, inovação, Grande liberdade para desenvolver seu trabalho, mercado autante dinâmico e variado

Contras: Decisões centralizadas, pouco espaço para descisão, gestão da fabrica muito deficiente.

vivo mais os pontos positivos

ControladorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa responsável que fa valor ao crescimento proficional de seus funcionários. Além de visar o bem estar e se preocupar com meio ambiente.

Contras: O único ponto negativo e consertar alguns funcionários muito antigos em cargos como líder de produção é encarregados. Não trazendo com isso muita inspancão de novas ideias.

Conselhos para presidência: Ouvir mais aqueles que executam as funções não SÓ os líderes de cada setor.

Boa empresa para trabalhar

Prós: A empresa oferece bons benefícios, como restaurante de gestão própria, é boa para trabalhar em relação a qualidade de vida, tem uma boa segurança do trabalho e oferece oportunidade de crescimento para área de produção.

Contras: Não tem oportunidade de crescimento para área administrativa, não investe em capacitação e nem desenvolvimento de funcionários, é uma empresa de administração centralizadora.

Nobelpack Embalagens