Como é trabalhar na Noah Gastronomia?

Não gostei

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário é bom, dependendo do cargo. Localização, decoração e material para cliente, refeição no local, plano de saude pagamento de gorjeta no salário.

Contras: Benéficos são poucos comparando com outro hotel. É terceirizado e equipe do hotel não é unida com os funcionários do restaurante. Clima pesado com os funcionario, não segue escala, pouco funcionário Tratam mal as pessoas no trabalo

Empresa média, mas falta liderança

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Pagamento sempre em dia, unidades bem localizada e de fácil acesso, oferece benefícios básicos tais como: transporte, refeição, assistência médica.

Contras: Plano de carreira não existe. Não tem RH presente e nem a gestão é próxima dos colaboradores, só existe contato quando é para chamar a atenção.

Bom conhecimento administrativa

Gerente de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Carga horária, benefícios, colaboradores

Contras: Falta de conhecimento por parte dos donos na area

Conselhos para presidência: Não evidenciar de forma única os gestores como sendo responsaveis

Excelente empresa com excelentes profissionais.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Diretoria tem grande conhecimento de todas as áreas da empresa, por isso, consegue delegar e cobrar o atingimento das tarefas de forma coerente.

Contras: Local de trabalho perigoso, como em muitos lugares em SP hoje em dia. A região tem histórico de muitos assaltos, é preciso ter cautela até mesmo no horário do almoço.

Ótima empresa para se trabalhar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho agradável, diretoria tinha amplo conhecimento de todas as áreas e por isso fazia as cobranças com muita coerência e propriedade.

Contras: No bairro onde se localizava o escritório havia grande número de assaltos, por isso os funcionários evitavam de caminhar ao redor da empresa.