Como é trabalhar na NM Engenharia?

nota 10 a melhor até hoje em vários aspectos

Técnico de DocumentaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Salário o melhor que já recebi, tem bons benefícios, quando viajamos ficamos em bons hotéis ou casas, boa refeição em bons restaurantes, Boas oportunidades

Contras: Pessoas que trabalha, em setores errados, deveria ter uma seleção melhor , ter mais pessoas qualificadas, algumas não são valorizadas, existem algumas que são tratadas diferencial mente.

Conselhos para presidência: Compreensão com os colegas ouvir antes de falar e trabalhar em equipe sem falsidade

eexcelente empresa !

Mecânico

Prós: A oportunidade de poder crescer e se desenvolver tecnicamente e profissionalmente , a NM além de uma empresa é uma família

Contras: Logística de transporte fora de comunicação com o pessoal de área que dificulta muito no transporte de peças e equipamentos

Conselhos para presidência: Nunca deixar de acreditar em cada ajudante e em cada pessoa pois cada um deles e um pilar importante pra empresa além de muitos pais de família defender a empresa com todas as forças saber agradecer como todos precisam !!

Prós: A Diretora são pessoas ótimas de relacionamento, respeitando a opinião de funcionários

Contras: Salarios baixos e poucos benefícios, melhorando sinergia entre os departamentos

Conselhos para presidência: Melhorias de salários e benefícios.

NM Engenharia