Como é trabalhar na NL?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Maior decepção da minha vida

Consultor de Aplicação

Caxias do Sul, RS

Prós: Localização otima perto de tudo, cumpre com suas obrigações legais tem uma boa carteira de clientes e uma lucratividade razoável com a carteira

Contras: Imaturidade de gestão influencia de amigos e pucha sacos gerando favorecimento de incompetentes e extinção de compotentes ou saturação do clima nos setores

Conselhos para presidência: Se aproximem mais da operação, escutem as pessoas que não são da família, amigos pucha sacos e afins.

Programador

Caxias do Sul, RS

Prós: Boa estrutura, estacionamento próprio, ambiente bom e bons benefícios. Dão boas oportunidade para seus funcionários com uma cobrança bem razoável.

Contras: Gerentes incompetentes, são pouco cobrados da direção. A empresa não consegue definir e seguir o planejamento. Alguns funcionários possuem muita vantagens sobre outros. A empresa contrata muito mal.

Poderia ser muito melhor.

Caxias do Sul, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho, amizade com colegas, oportunidade de crescimento

Contras: Muita conversa pouca ação por parte da direção e quando faz não é transparente, gerentes não tem poder de decisão de nada, agendas para pessoas sem conhecimento do modulo, nenhum investimento no colaborador, comercial incompetente, não tem marketing, gestão familiar que atrapalha quem quer inovar poderia ser muito melhor e maior.

NL