Como é trabalhar na NK Assessoria Contábil e Fiscal?

Não se deixe enganar!

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Infelizmente, não consigo pensar em nenhum no momento. Essa empresa foi sem dúvida, minha maior decepção profissional. Prédio passa uma visão de grande empresa, mais na verdade é apenas uma fachada.

Contras: Muitos cargos de chefia, assistentes e auxiliares que agem como "chefes", muita gente pra mandar e poucas para executar. Salários abaixo de mercado, funcionários mal tratados e desmotivados no geral, muitos pedem as contas antes de completar a experiência. Pedidos de demissão praticamente toda semana, e os funcionários mais antigos tem menos de 1 ano. Diretor tem visão de "chefe", coloca pessoas sem perfil em cargos de gerencia. Mentem no momento da entrevista, prometendo benefícios que não existem, vale refeição muito baixo para a região. Contratam com salário baixo, prometendo promoção que não chega nunca. Exigem que o funcionário trabalhe muitas horas por dia, mandam para cliente sem aviso prévio e muitas vezes nem com boas condições de trabalho.

Conselhos para presidência: Enquanto não tratarem os profissionais com respeito, enquanto não tiverem ética profissional, realmente terão funcionários que trabalham para vocês no máximo 3 meses.

Nk

Assistente Contábil

Prós: Empresa dinâmica, fácil de aprender e adquirir conhecimento. Ótimos analistas, boa localização e ambiente limpo. Todos se ajudam, fácil fazer amigos.

Contras: Muitas regras. Precisam modernizar e se tornarem mais atuais. Regras demais desmotivam os funcionários. Já não ganham tão bem e ainda precisam seguir regras infantis.

Conselhos para presidência: Flexibilidade

Nk contabilidade

Auxiliar Fiscal SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Todo mundo se ajuda, aprende bastante pois faz de tudo, tem contato com toda a rotina fiscal mesmo sendo auxiliar, isso que faz com que a gente aprenda bastante e temos muitos flexibilidade no horário.

Contras: Os pontos negativos são que eles não reconhecem o seu trabalho, você faz muita coisa pra pouco salário,e pra ter um aumento devemos implorar muito. E não tem convênio médico.

Uma grande empresa que forma bons profissionais.

Assistente FiscalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Aprendi muitas taferas do departamento fiscal uma ótima escola com ótimos profissionais, trabalho em equipe, um bom ambiente interno e externo na empresa.

Contras: Pontos fracos referente a administração da empresa em serviços do dia a dia que não era muito bom, nada muito grave, lidar com pessoas e não ter bons líderes prejudica o ambiente dos demais.

NK Assessoria Contábil e Fiscal