Como é trabalhar na NK Assessoria Contábil e Fiscal?

Uma grande empresa que forma bons profissionais.

Assistente FiscalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Aprendi muitas taferas do departamento fiscal uma ótima escola com ótimos profissionais, trabalho em equipe, um bom ambiente interno e externo na empresa.

Contras: Pontos fracos referente a administração da empresa em serviços do dia a dia que não era muito bom, nada muito grave, lidar com pessoas e não ter bons líderes prejudica o ambiente dos demais.

Nk

Assistente Contábil

Prós: Empresa dinâmica, fácil de aprender e adquirir conhecimento. Ótimos analistas, boa localização e ambiente limpo. Todos se ajudam, fácil fazer amigos.

Contras: Muitas regras. Precisam modernizar e se tornarem mais atuais. Regras demais desmotivam os funcionários. Já não ganham tão bem e ainda precisam seguir regras infantis.

Conselhos para presidência: Flexibilidade

Nk contabilidade

Auxiliar Fiscal SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Todo mundo se ajuda, aprende bastante pois faz de tudo, tem contato com toda a rotina fiscal mesmo sendo auxiliar, isso que faz com que a gente aprenda bastante e temos muitos flexibilidade no horário.

Contras: Os pontos negativos são que eles não reconhecem o seu trabalho, você faz muita coisa pra pouco salário,e pra ter um aumento devemos implorar muito. E não tem convênio médico.

Empresa só é boa para ganhar experiencia, péssima para seguir carreira.

Auxiliar ContábilEx-funcionário, saiu em 2018

São Joaquim da Barra, SP

Prós: A única coisa que essa empresa teve de ponto positivo foi a aprendizagem temos tanto serviço que aprendemos muito isso não posso negar que tive uma bagagem curricular ótima devido os antigos funcionários que estavam me ensinando. Hoje em dia eles colocam pessoas sem perfil nenhum para liderar, apenas que gostam de mandar.

Contras: Quando você entra pensa que o ambiente em questão de limpeza é ótimo de se trabalhar, porém não é bem assim, limpeza zero, equipamentos para se trabalhar zero, limpeza do banheiro zero, dai já vemos que a empresa faz pouca questão para os funcionários. Salário abaixo da média, nunca dão oportunidade de aumento. Muito trabalho, funcionários sobrecarregados e desmotivado. Rotatividade grande demais funcionários pedem as contas em menos de um ano, para eles você é simplesmente só mais um número. Contratam pessoas por mão de obra barata, preferindo mandar funcionários excelentes embora ao invés de investir nos que já estão lá dentro.

Conselhos para presidência: Enquanto eles não valorizarem os funcionários que tem, a empresa sempre vai obter grandes erros. Enquanto não aprenderem que rotatividade não é bom, nunca vão para frente. Pela sua estrutura e clientes ERA para ser uma ótima empresa.

Não aconselho, não se deixe enganar pela estrutura externa, pois a realidade é totalmente diferente!

Auxiliar Contábil SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Uma ótima empresa para quem está iniciando na área contábil,pois abre muitas vagas para esses candidatos em específico e se houver esforço e dedicação com certeza aprenderá muito.

Contras: Infelizmente o escritório não reconhece o potencial dos seus funcionários. Uma empresa com muitos líderes, porém poucos detêm realmente o conhecimento e realizam o seu trabalho com qualidade. Não oferece benefícios, o salário está abaixo da faixa salarial do mercado. Além disso, devido a falta de reconhecimento, a rotatividade de funcionários é muito grande, verificando-se que há funcionários que não chegam a completar nem o período de experiência e já pedem demissão.

Conselhos para presidência: É imprescindível que os diretores fiquem mais atentos aos funcionários que tem na empresa, pois perdem funcionários com grande potencial, assim como deixam no escritório funcionários que pouco se importam com o crescimento da organização.

Não se deixe enganar!

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Infelizmente, não consigo pensar em nenhum no momento. Essa empresa foi sem dúvida, minha maior decepção profissional. Prédio passa uma visão de grande empresa, mais na verdade é apenas uma fachada.

Contras: Muitos cargos de chefia, assistentes e auxiliares que agem como "chefes", muita gente pra mandar e poucas para executar. Salários abaixo de mercado, funcionários mal tratados e desmotivados no geral, muitos pedem as contas antes de completar a experiência. Pedidos de demissão praticamente toda semana, e os funcionários mais antigos tem menos de 1 ano. Diretor tem visão de "chefe", coloca pessoas sem perfil em cargos de gerencia. Mentem no momento da entrevista, prometendo benefícios que não existem, vale refeição muito baixo para a região. Contratam com salário baixo, prometendo promoção que não chega nunca. Exigem que o funcionário trabalhe muitas horas por dia, mandam para cliente sem aviso prévio e muitas vezes nem com boas condições de trabalho.

Conselhos para presidência: Enquanto não tratarem os profissionais com respeito, enquanto não tiverem ética profissional, realmente terão funcionários que trabalham para vocês no máximo 3 meses.

NK Assessoria Contábil e Fiscal