Como é trabalhar na Nivalmix?

Gostei

Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2014

Santo André, SP

Prós: Gostei da equipe!!! salários tudo direitinho ...o gerenciamento e bem correto......Adorei e recomendaria Com certeza..

Contras: E dificil ter a possibilidade de crescimento na empresa Vi vários funcionários com anos e anos de empresa mas nao tinham possibilidade de crescer.. e beneficios. Q nao tem

Operador de Loja PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário e benefícios recebidos nos dias corretos .Á parte da gestão s empresa: *Comemoram aniversário dos funcionários. *Preocupavam se com uniformes *bem estar do funcionário * não trabalham pressionando os funcionários pra conseguir metas abusivas. *trabalham com ética

Contras: Treinamento fica por conta de outros funcionários sem a supervisão de nenhum gestor. Os funcionários antigos passam o feed back pro gestor do novo candidato. Se não gostarem de você como pessoa passam Fred back errado.

Conselhos para presidência: Não deixar avaliação na mão de funcionários. Pois podem emitir opiniões e gostos particulares.

experiência satisfatória

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: em maioria, os pontos positivos são a preocupação em treinamento e motivação com o funcionário, claro, para vendermos mais... a localização também é boa !

Contras: Talvez, algo a ser melhorado na empresa no geral, seria a comunicação hierárquica, ou seja, antes de ser tomadas as decisões, conversar com seus superiores, e é válido também para os próprios supervisores e gerentes

CaixaEx-funcionário, saiu em 2002

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Muito legal de trabalhar na empresa. Tratam os funcionarios muito bem .Tem bons chefes e um ambiente de trabalho proveitoso.

Contras: poucos beneficios, somente vale transporte e convenio medico.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Horário de trabalho diferenciado Ambiente interno para os funcionários com televisão, geladeira, microondas , vestiário, e desconto de 5% em mercadorias pagando no vale funcionário

Contras: Falta de administração, ex . 2 gerentes, 1 encarregado e 3 ordens diferentes, não há diálogo para a tomada de decisão, então, fica tudo perdido e confuso

Pode melhorar mais

Gerente Assistente

Santo André, SP

Prós: Empresa idônea,simples de trabalhar,onde os patrões sabem cobra

Contras: Fazer doze horas,e não ter nenhum tipo de benefício,e deixa o gerente trainne por mais de um ano na empresa

Conselhos para presidência: Colocar mais benefícios para os colaboradore

Nivalmix