Como é trabalhar na Nissin?

Empresa em fase de reformulaçao

Analista Sênior

Prós: Empresa sólida e líder de mercado

Contras: Liderança despreparada. Problemas na direção estratégica.
    Erro na direção e demora na tomada de decisão.

Reciclagem necessária para crescer.

Prós: Clima agradável. Tem perfil de empresa familiar.

Contras: Alternância do executivo da empresa faz com que não tenha tantas decisões táticas. Não possui plano de carreira e seus gestores chegaram ao cargo através de tempo de casa e não competência em gerir equipe. Isso acaba trazendo certo medo de substituição por profissionais mais novos que vêm do mercado e boicote em funcionários que se destacam.

Conselhos para presidência: Investimento e cobrança da gerência de departamentos.
    Há necessidade que eles passem a ser mais gestores e menos analistas.
    Comecem a desenvolver talentos e não julgá-los segundo o próprio desempenho.

Trabalho desafiador!

Analista Pleno

Ibiúna, SP

Prós: Ótimo pacote de benefícios, pagamento de salários em dia, recompensa através de pagamento de PLR, excelente ambiente para crescimento profissional, oportunidade de se destacar, trabalho desafiador!

Contras: Muita pressão pelos gestores, falta de recursos humanos necessário para desenvolvimento das atividades, muitos funcionários antigos que cresceram com a empresa e não possuem visão de mercado e despreparados e sentem-se ameaçados quando entram novos talentos, muitas "panelinhas" e gente falsa!

Conselhos para presidência: Investir em desenvolvimento de pessoas, cobrar mais liderança dos gestores pois tem muito analista metido a Coordenador que não possui o mínimo de preparação até mesmo para um cargo analítico.

Empresa boa, porém precisa melhorar!

Analista de Sistemas

Prós: Mesmo sendo uma empresa multi nacional, o ambiente é familiar. Bom clima para trabalhar. Pagamento sempre em dia, bons benéficos e oportunidades em aprender.

Contras: Não existe plano de carreira, a maioria dos gestores não tem perfil para os cargos que exercem. Trabalham quase que 90% no operacional e esquecem de fazer gestão. Os diretores da empresa não sabem o que os colaboradores fazem.

Conselhos para presidência: Reconhecer quem realmente da a diferença na empresa.

Nissin, zona de conforto

Operador de Máquinas

Ibiúna, SP

Prós: Possui uma estabilidade tanto no mercado financeiro quanto para os colaboradores.

Contras: Não constitui um plano de carreira. Sistema muito burocrático.

Conselhos para presidência: Valorizar o chão de fábrica, há muito mais talento do que imaginam.

satisfatório

Assistente

Prós: Empresa ética, preocupada com o atendimento ao cliente

Contras: Falta de planejamento e oportunidade de carreira

Analista Nissin

Analista de Planejamento de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2014

Ibiúna, SP

Prós: Salário. Caso bem negociado na contratação é positivo.

Contras: Plano de carreira. Caso não tenha uma amizade com os gestores não conseguirá obter crescimento profissional.

Ótima empresa

Ibiúna, SP

Prós: Pontualidade nos pagamentos e união de departamento

Contras: Falta de plano de carreira, sem perspectiva de crescimento.

Conselhos para presidência: Tornar possível qq ascenção de pessoas do time que são bem avaliadas.

quem gosta do que faz não trabalha, apenas exerce uma função.

Líder Operacional

Glória do Goitá, PE

Prós: Organização, cultura, desenvolvimento, responsável e comprometida.

Contras: Deve-se atentar-se a comunicação entre a áreas e não so a satisfação do consumidor mas tbm dos funcionários.

Conselhos para presidência: Conquistar o amor das pessoas.

Recomendo

Prós: Empresa responsável e cumpridora de seus deveres perante os colaboradores

Contras: Rigidez em relação aos horários e processos, imposição hierárquica e ausência de plano de carreira.

Nissin

Descrição:Empresa fabricante de miojo, detentora da patente do produto. Foi fundada em 1948, em Ikeda, no Japão e era presidida pelo hoje falecido, Momofuku Ando, inventor do macarrão instantâneo.