Como é trabalhar na Nissin Brake?

Nissin

Auxiliar de Produção

Manaus, AM

Prós: Apenas alguns benefícios com alimentação o transporte e alguns adicionais a mas com insalubridade e o adicional noturno e Equipamentos de segurança

Contras: Ma administração pouco chance de oportunidade de crescimento salário baixo metas quase impossível de alcance por baixa e carga horária exagerada

Montador JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Itu, SP

Prós: os Pros que eu pode vivenciar São, o Bom Salario Inicial de 1,550 a empresa despõe de fretado para o transporte e uma ótima refeição contendo cafe da manha e almoço.

Contras: pontos negativos, produção e metas difíceis de conquistar, péssima administração, você entra como temporário depois de nove meses se tiver muita sorte e puxar muito saco vc consegue efetivar, cesta básica e convênios só apos efetivar se efetivar !

Deixa muito a desejar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: Vantagens que oferecem plano de saúde e odontológico, auxílio creche para quem tem filhos até 4 anos, PLR, cesta básica promove alguns eventos em datas comemorativas.

Contras: Não dão valor aos estagiários e aprendizes, sem planos de carreira algo, muitos se esforçam, empenham ao máximo para continuar e crescer e não perder a chances Ja que estão começando, mesmo se você tiver puxando o saco dos chefes, se a gerência não for com a "cara" do colaborador, eles barram a contratação. Misturam muito o pessoal com o profissional.

Conselhos para presidência: Tenham mais sendo críticos com colaboradores, não misturem o pessoal do profissional, e reconheçam o valor e deem chance de crescimento para quem está começando no mercado, no caso dos estagiários e aprendizes, tem uns que realmente valem a pena, mas se não puxarem o saco da gerência, tomam pe na bunda.

Não as imposições

Operador Trainee

Manaus, AM

Prós: O salario não atraza e tem auxilio creche. E é so isso mesmo e olhe la.

Contras: A empressa não tem plano de cargos e carreiras ela não faz avaliação. Os funcionários trabalham mas de 3 anos com op treinne. E eles nao dao importancias para as nr. Priciplmente a nr 12. La 1 operador opera até 8 maquinas.

Conselhos para presidência: Valorizar mas o funcionario de chão de fabrica pos sao eles quem mantém a fabrica ativa.

insatisfeito

Auxiliar Técnico

Manaus, AM

Prós: nenhum. nada para declarar

Contras: Crescimento profissional, pois, você cresce pelo seu potencial, ou ficará puxando saco de chefe. não há promoção não dar auxilio para faculdade

Conselhos para presidência: Valorizar seus funcionários e investimento .

empresa em crescimento na forma de tratar as pessoas

Analista de Qualidade

Manaus, AM

Prós: possui rota, plano de saúde, vale cesta básica,plano odontológico, participação dos lucros da empresa, auxilio creche, parceria com lojas de óticas

Contras: não possui plano de carreira, avaliação dos funcionários é feita de forma insatisfatória, ou seja, não é feito de acordo com a experiência e dedicação do funcionário

Conselhos para presidência: procurar enxergar e reconhecer os profissionais que realmente ajudam a empresa e não só os que são puxa saco.

Nao desisto dos meus objetivos e sonhos

Assistente de Materiais

Manaus, AM

Prós: O plano odontologico e farmacia em quebtidos os colabores tem acesso e podem usufruir do benegicio que a empresa nissin brake do brasil proporciona

Contras: Os pontos a administracao do RH e pessima e pela falta de ctescimento profissional e a faltacde oportunidades de aprendizado e de crescer profissional

Conselhos para presidência: Com incentivos de crescimento e aprendizado

Insastifeito

Assistente de Materiais

Manaus, AM

Prós: Benefícios são muitos bons. Tem oportunidades de treinamentos

Contras: Salário incompatível com o mercado. Não tem plano de carreira e funções estagnados. Más condições de trabalhos e empresa super bagunçada. Totalmente desorganizada.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários e condições de trabalho. E atualizar os salários.

ótima para transmitir conhecimentos

Almoxarife

Manaus, AM

Prós: O salário é pago em dia, a empresa não demite funcionários por qualquer motivo

Contras: Há uma falta de aproveitamento dos funcionários experientes, e o trabalho sob pressão

to ancioso

Operador Trainee

Manaus, AM

Prós: Beneficios, COmodidade do trabalhador

Contras: Nao sei ainda pq ainda vou comecar

Conselhos para presidência: OLhar mas para aqueles que se esforcam e esta mas proximo do trabalhador

Nissin Brake