Como é trabalhar na Nissin Brake?

Não as imposições

Manaus, AM

Prós: O salario não atraza e tem auxilio creche. E é so isso mesmo e olhe la.

Contras: A empressa não tem plano de cargos e carreiras ela não faz avaliação. Os funcionários trabalham mas de 3 anos com op treinne. E eles nao dao importancias para as nr. Priciplmente a nr 12. La 1 operador opera até 8 maquinas.

Conselhos para presidência: Valorizar mas o funcionario de chão de fabrica pos sao eles quem mantém a fabrica ativa.

insatisfeito

Auxiliar Técnico

Manaus, AM

Prós: nenhum. nada para declarar

Contras: Crescimento profissional, pois, você cresce pelo seu potencial, ou ficará puxando saco de chefe. não há promoção não dar auxilio para faculdade

Conselhos para presidência: Valorizar seus funcionários e investimento .

empresa em crescimento na forma de tratar as pessoas

Analista de Qualidade

Manaus, AM

Prós: possui rota, plano de saúde, vale cesta básica,plano odontológico, participação dos lucros da empresa, auxilio creche, parceria com lojas de óticas

Contras: não possui plano de carreira, avaliação dos funcionários é feita de forma insatisfatória, ou seja, não é feito de acordo com a experiência e dedicação do funcionário

Conselhos para presidência: procurar enxergar e reconhecer os profissionais que realmente ajudam a empresa e não só os que são puxa saco.

Nao desisto dos meus objetivos e sonhos

Assistente de Materiais

Manaus, AM

Prós: O plano odontologico e farmacia em quebtidos os colabores tem acesso e podem usufruir do benegicio que a empresa nissin brake do brasil proporciona

Contras: Os pontos a administracao do RH e pessima e pela falta de ctescimento profissional e a faltacde oportunidades de aprendizado e de crescer profissional

Conselhos para presidência: Com incentivos de crescimento e aprendizado

Insastifeito

Assistente de Materiais

Manaus, AM

Prós: Benefícios são muitos bons. Tem oportunidades de treinamentos

Contras: Salário incompatível com o mercado. Não tem plano de carreira e funções estagnados. Más condições de trabalhos e empresa super bagunçada. Totalmente desorganizada.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários e condições de trabalho. E atualizar os salários.

ótima para transmitir conhecimentos

Almoxarife

Manaus, AM

Prós: O salário é pago em dia, a empresa não demite funcionários por qualquer motivo

Contras: Há uma falta de aproveitamento dos funcionários experientes, e o trabalho sob pressão

to ancioso

Manaus, AM

Prós: Beneficios, COmodidade do trabalhador

Contras: Nao sei ainda pq ainda vou comecar

Conselhos para presidência: OLhar mas para aqueles que se esforcam e esta mas proximo do trabalhador

Muito fraca

Operador

Manaus, AM

Prós: A empresa tem vários benefícios coletivos

Contras: não dá oportunidade de crescimento aos seus funcionários

Empresa que gosta de ganhar demais

Prós: o Horário é muito bom , tenho PLR , auxílio creche e Rancho

Contras: é muito quente e a insalubridade é muito pouca além do salário que é baixo

Conselhos para presidência: Melhoria para os Trabalhadores

Operador Júnior

Manaus, AM

Prós: Funcionarios. Sao muito gente boa

Contras: Nao tem festa de fim de ano. Comida pessima

Conselhos para presidência: Sempre dialogar com os colaboradores

Nissin Brake