Como é trabalhar na Nissey Motors?

Consultor de ServiçosEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Velho, RO

Prós: Salario estrutura e a marca que são bons

Contras: Funcionários burocratização centralização falta de comunicação

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades aos funcionários

Todo processo de licitação e um fato novo.

Gerente de Licitações

Porto Velho, RO

Prós: Flexibilidade em horários de trabalho; disponibilizar os meios e ferramentas de trabalho. Veiculo; celular; notebook ; despesas fora do município; dentre outras. Liberdade para decidir preços.

Contras: O processo de licitação, deve ser analisado com cautela; e as decisões tem que ser rápida; considerando que media de prazos de abertura de um certame após a publicação do edital; e em torno de 09 dias corridos. por se trata de um grupo empresarial; as vezes fica prejudicado as participações nas licitações. demora muito dar retorno.

Conselhos para presidência: Avaliar com mais critério as atribuições de um gerente de licitações. O gerente de licitações; praticar a venda ao ente público; portanto, em caso de atraso nos recebimentos; quem deve fazer a cobrança; tem que ser o financeiro. Do meu ponto de vista, quem vende não deve praticar o ato da cobrança. E muito desconfortável. Obs. Estou nesta empresa na segunda contratação, primeira ocorreu de 2004 a 2010, segunda a partir de março de 2015.

Nissey Motors