Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Nissan

Como foi a entrevista de emprego?

• 83%

Neutra

• 16%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 50%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.3 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Nissan

6 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Consultor

Candidato em Ourinhos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Nissan, no mês de novembro de 2014.

Entrevista: Rápido e direto, aconteceu no RH da empresa em uma cidade vizinha, foi entrevista direta com o gestor de RH e recebi a resposta no mesmo dia, no período da tarde.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se ja tinha trabalhado na área
    R: Não

Entrevista de emprego para Operador de Produção

Candidato em Resende, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Nissan, no mês de março de 2015.

Entrevista: Achei muito legal foi super tranquilo e super capacitou muito bem legal porque é um processo é um processo seletivo importante para mim e isso

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque eu escolhi aquela empresa

• Recebi

Entrevista de emprego para Gerente Jurídico

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Nissan, no mês de agosto de 2013.

Entrevista: RH lento e um pouco arrogante. Não sabe informar com precisão quais são os benefícios e tampouco sabe explicar em detalhes os planos de carreira

P: Por que a Nissan ?
    R: Mercado interessante e empresa ainda em estruturação no país.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Nissan, no mês de março de 2015.

Entrevista: O processo é composto por 3 fases, nas quais a primeira consiste de uma avaliação do nível de Excel e inglês do candidato, seguido por uma entrevista por meio do skype, até que seja feita a entrevista final.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi pedido para que eu falasse sobre minha experiência em inglês.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Engenheiro de Produto Sênior

Candidato em São Caetano do Sul, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Nissan, no mês de abril de 2013.

Entrevista: Fui contatado por linked in, por skype e entrevista por telefone. No geral, o processo foi rápido, transparente e satisfatório. Não precisei vir a SJP para a entrevista presencial.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como resolver um problema no desenvolvimento de um produto?
    R: Entender o histórico, a causa e buscar auxílio globalmente dentro da empresa.

Entrevista de emprego para Operador de Produção

Candidato em Resende, RJ

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Nissan.

Entrevista: Sem nescessidade de experiência. Prova escrita, teste pratico e entrevista. Processo feito em 2 meses com intervalos de contato de 2 semanas. Exames médicos finalizaram o processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Empregos anteriores, escolaridade e perfil pessoal

• Não Recebi

Nissan

Descrição:Desde que foi fundada no Japão, no ano de 1933, a Nissan se mantém firme na busca por entregar produtos com tecnologia inovadora e serviços que enriqueçam a vida das pessoas. O que no início simbolizava a premissa de uma fábrica local na cidade de Yokohama, hoje traduz a cultura organizacional que inspira os cerca de 160 mil funcionários da Nissan distribuídos nos 200 países onde a companhia atua. Presente no Brasil desde 2000, a Nissan começou a produzir veículos em solo brasileiro dois anos depois, na fábrica em conjunto com sua parceira de Aliança, a Renault, em São José dos Pinhais (PR). A construção da fábrica 100% Nissan em Resende (RJ), inaugurada oficialmente no dia 15 de abril de 2014, e o lançamento do primeiro carro produzido nesta unidade industrial, o New March, representam uma nova etapa na história da empresa no Brasil.