Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Nissan?

113 postagens (45 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.42
  • Remuneração e benefícios
    3.34
  • Oportunidade de carreira
    2.61
  • Cultura da empresa
    3.27
  • Qualidade de vida
    2.98

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom lugar para se trabalhar

    Engenheiro de Desenvolvimento PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

    São José dos Pinhais, PR


    Prós: Oportunidades de novos desafios, treinamentos internacionais e experiências multiculturais. Ambiente de trabalho amigável com horário flexível.

    Contras: Falta de foco nas atividades, direcional estratégico fraco. Todos correm, ninguém sabe o porquê e para onde. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente empresa. Mas precisa melhor os salários!

    Inspetor de Qualidade

    Resende, RJ


    Prós: Ônibus climatizado, café da manhã top e a maior PLR da região. Os banheiros são muito limpos, o plano de saúde oferece orientação médica por telefone.

    Contras: A preocupação com o volume de produção é excessiva e deixam de lado em alguns pontos do processo o foco na qualidade do produto. Até os Supervisores e Coordenadores atuam como operadores pra conseguir bater a meta diária. Os salários são os menores em comparação com as outras montadoras da região

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótima empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Empresa nova no Brasil e em pleno desenvolvimento de processos, sendo assim um local de muitas oportunidades para crescimento profissional.

    Contras: Por ser uma empresa nova no Brasil ainda busca uma identidade no processo e internamente a cultura organizacional japonesa não foi totalmente assimilada pelos brasileiros e vice versa.

    Conselhos para presidência: A modernização dos modelos deve ser mais rápida.Os modelos não são atraentes (marcha.e.versa,). Quando chegarem as atualizações, já estarão ultrapassados por outros lançamentos das concorrentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Trabalho com excelente com a preservação do meio ambiente. uma empresa que acredita no potencial de seu trabalhador e uma empresa amiga do meu ambiente.

    Contras: horários dos turnos,deveria ser mas flexível para o trabalhador poder estudar se qualificar para seu crescimento na empresa ,trazetrazendo retorno para a mesma.

    Conselhos para presidência: Motive os trabalhadores á cuidar e eleva a empresa como fosse deles ,pede opiniões e premeia a melhor equipe por mês.

  • Há mais de 1 ano

    Uma experiência cativante

    Estagiário Superior

    Resende, RJ


    Prós: A Nissan oferece total apoio ao aprendizado de seus estagiários. Além disso tem uma politica de coletividade muito forte, fazendo com que cada um busque ajudar o outro.

    Contras: O único ponto que poderia ser considerado negativo é o fato do estagiágio receber por hora, o que faz com que seu salário varia de um mes para outro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Nissan

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente, pessoas educadas, possibilidade de carreira, oportunidade de aprendizados com os mais experientes da empresa, em geral, todos os funcionários da empresa são prestativos e se dispõem a ajudar.

    Contras: Devido ao tamanho da empresa acaba, os procedimentos acabam sendo burocráticos e demorados em alguns determinados momentos o que dificulta a rapidez do trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Melhor lugar pra trabalhar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Clima organizacional Fantástico, inspirador que encoraja os funcionários buscar e superar desafios

    Contras: Empresa Fantástica, difícil encontrar algo a melhorar, mas olhando benefícios acredito que melhoras momentos de mercado poderia ser melhorado.

    Conselhos para presidência: Continue valorizacao das pessoas!!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Ótima empresa para se trabalhar

    Gerente

    Resende, RJ


    Prós: Empresa organizada, ousada e com foco nas pessoas. A cultura nos estimula a entregarmos sempre mais, com o mínimo de recursos. Excelente para o crescimento profissional.

    Contras: Em decorrência da crise, os recursos para investimentos em melhorias são limitados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Um boa oportunidade de trabalhar para crescimento profissional.

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Excelente ambiente de trabalho. Ambiente equilibrado. Excelente equipe de trabalho.

    Contras: Não encontrei. Eu gostei de trabalhar no escritório da Nissan.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    eu amo a nissan

    Vendedor

    Nova Iguaçu, RJ


    Prós: Quando existe pessoas que realmente querem ajudar a empresa a crescer, isso é muito gratificante, p ambiente é maravilhoso, o salário é pago em dia é tem premiação para todos!

    Contras: pessoas que pensam contra a empresa, invés de sair e procurar outro emprego ficam lá sugando a nossa estima e paciência, o ar condicionado, o setor da qualidade não faz o seu papel, o Rh e dP Sao muito estressados, e o respeito com os menos favorecidos, e os gerentes só tratam bem as pessoas que eles precisão quem eles não precisa maltratam.

    Conselhos para presidência: nao escolham os seus gerentes pelo nome ou amizade, escolha os seus líderes pela competência e coração, pois quem ama o que faz faz melhor do que quem sabe fazer, exp: eu sou profissional e amo vender de coração, tenho um amigo frustrado que só virou vendedor por opção.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Nissan

Descrição:Desde que foi fundada no Japão, no ano de 1933, a Nissan se mantém firme na busca por entregar produtos com tecnologia inovadora e serviços que enriqueçam a vida das pessoas. O que no início simbolizava a premissa de uma fábrica local na cidade de Yokohama, hoje traduz a cultura organizacional que inspira os cerca de 160 mil funcionários da Nissan distribuídos nos 200 países onde a companhia atua. Presente no Brasil desde 2000, a Nissan começou a produzir veículos em solo brasileiro dois anos depois, na fábrica em conjunto com sua parceira de Aliança, a Renault, em São José dos Pinhais (PR). A construção da fábrica 100% Nissan em Resende (RJ), inaugurada oficialmente no dia 15 de abril de 2014, e o lançamento do primeiro carro produzido nesta unidade industrial, o New March, representam uma nova etapa na história da empresa no Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?