Como é trabalhar na Nissan?

Crescente rápido mas pode melhorar

Gerente Sênior

Prós: clima interno, equipe jovem, força mundial do grupo, diversidade, qualidade dos produtos, oportunidades de aprendizado on the job, exposição rápida

Contras: falta de treinamentos gerenciais, escolhas políticas não meritocráticas, mudanças constantes de liderança, falta de processos, poucas oportunidades de crescimento para cargos gerenciais

Conselhos para presidência: a Direção precisa escutar o staff e dar oportunidades para os pratas da casa

Nissan

Descrição:Desde que foi fundada no Japão, no ano de 1933, a Nissan se mantém firme na busca por entregar produtos com tecnologia inovadora e serviços que enriqueçam a vida das pessoas. O que no início simbolizava a premissa de uma fábrica local na cidade de Yokohama, hoje traduz a cultura organizacional que inspira os cerca de 160 mil funcionários da Nissan distribuídos nos 200 países onde a companhia atua. Presente no Brasil desde 2000, a Nissan começou a produzir veículos em solo brasileiro dois anos depois, na fábrica em conjunto com sua parceira de Aliança, a Renault, em São José dos Pinhais (PR). A construção da fábrica 100% Nissan em Resende (RJ), inaugurada oficialmente no dia 15 de abril de 2014, e o lançamento do primeiro carro produzido nesta unidade industrial, o New March, representam uma nova etapa na história da empresa no Brasil.