Como é trabalhar na Nissan?

"Com certeza voltara trabalhar na NISSAN"

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Resende, RJ

Prós: Plano de carreira, Metodologia japonesa, sistema de manufatura APW uns dos sistema mais eficiente de otimização de recursos e controle de processos que já trabalhei. Benefícios de venda de carros da frota sem muita burocracias

Contras: dificuldades de difundir sua filosofia de trabalho ( APW), devido uma grande quantidade de seus gestores serem de uma fabrica fechada de automóvel da cidade vizinha, isso dificultava a aplicação do fantástico APW.

Conselhos para presidência: Continuar o Procedimento de treinamento do APW, para todos os Gestores tanto os iniciantes como os antigos, e se possível fazer uma reciclagem periódica com avaliação da aplicação do APW.

Nissan

Descrição:Desde que foi fundada no Japão, no ano de 1933, a Nissan se mantém firme na busca por entregar produtos com tecnologia inovadora e serviços que enriqueçam a vida das pessoas. O que no início simbolizava a premissa de uma fábrica local na cidade de Yokohama, hoje traduz a cultura organizacional que inspira os cerca de 160 mil funcionários da Nissan distribuídos nos 200 países onde a companhia atua. Presente no Brasil desde 2000, a Nissan começou a produzir veículos em solo brasileiro dois anos depois, na fábrica em conjunto com sua parceira de Aliança, a Renault, em São José dos Pinhais (PR). A construção da fábrica 100% Nissan em Resende (RJ), inaugurada oficialmente no dia 15 de abril de 2014, e o lançamento do primeiro carro produzido nesta unidade industrial, o New March, representam uma nova etapa na história da empresa no Brasil.