Como é trabalhar na Nissan?

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Trabalho com excelente com a preservação do meio ambiente. uma empresa que acredita no potencial de seu trabalhador e uma empresa amiga do meu ambiente.

Contras: horários dos turnos,deveria ser mas flexível para o trabalhador poder estudar se qualificar para seu crescimento na empresa ,trazetrazendo retorno para a mesma.

Conselhos para presidência: Motive os trabalhadores á cuidar e eleva a empresa como fosse deles ,pede opiniões e premeia a melhor equipe por mês.

Nissan

Descrição:Desde que foi fundada no Japão, no ano de 1933, a Nissan se mantém firme na busca por entregar produtos com tecnologia inovadora e serviços que enriqueçam a vida das pessoas. O que no início simbolizava a premissa de uma fábrica local na cidade de Yokohama, hoje traduz a cultura organizacional que inspira os cerca de 160 mil funcionários da Nissan distribuídos nos 200 países onde a companhia atua. Presente no Brasil desde 2000, a Nissan começou a produzir veículos em solo brasileiro dois anos depois, na fábrica em conjunto com sua parceira de Aliança, a Renault, em São José dos Pinhais (PR). A construção da fábrica 100% Nissan em Resende (RJ), inaugurada oficialmente no dia 15 de abril de 2014, e o lançamento do primeiro carro produzido nesta unidade industrial, o New March, representam uma nova etapa na história da empresa no Brasil.