Como é trabalhar na Nissan?

Excelente empresa, porém com alguns profissionais pouco capacitados.

Média GestãoEx-funcionário, saiu em 2015

Resende, RJ

Prós: Salário dentro da média, pagamentos em dia, ambiente seguro. A empresa investe em melhoria nos processos e treinamento de seus colaboradores.

Contras: Falta de gestão por parte dos diretores, gerentes sobrecarregados. Baixa performance dos colaboradores do setor de recursos humanos, demora no atendimento aos colaboradores operacionais.

Conselhos para presidência: Acompanhem melhor as atividades da média gestão e procurem valorizar o lado humano. Revisem os requisitos para quem vai trabalhar na área de recursos humanos.

Nissan

Descrição:Desde que foi fundada no Japão, no ano de 1933, a Nissan se mantém firme na busca por entregar produtos com tecnologia inovadora e serviços que enriqueçam a vida das pessoas. O que no início simbolizava a premissa de uma fábrica local na cidade de Yokohama, hoje traduz a cultura organizacional que inspira os cerca de 160 mil funcionários da Nissan distribuídos nos 200 países onde a companhia atua. Presente no Brasil desde 2000, a Nissan começou a produzir veículos em solo brasileiro dois anos depois, na fábrica em conjunto com sua parceira de Aliança, a Renault, em São José dos Pinhais (PR). A construção da fábrica 100% Nissan em Resende (RJ), inaugurada oficialmente no dia 15 de abril de 2014, e o lançamento do primeiro carro produzido nesta unidade industrial, o New March, representam uma nova etapa na história da empresa no Brasil.