Como é trabalhar na Nissan?

Ritmo alto, pouco comprometimento com qualidade.

Operador de Produção

Resende, RJ

Prós: Transparência, oportunidade de crescimento, profissionais capacitados, capacitação para que você desenvolva um trabalho melhor, equipe unida.

Contras: Distância, horário nada flexível, salário baixo em vista de outras montadoras, trabalho acelerado sem foco na qualidade gerando muito retrabalho.

Conselhos para presidência: Investir em melhoria na condição de trabalho em determinados postos operacionais.

Nissan

Descrição:Desde que foi fundada no Japão, no ano de 1933, a Nissan se mantém firme na busca por entregar produtos com tecnologia inovadora e serviços que enriqueçam a vida das pessoas. O que no início simbolizava a premissa de uma fábrica local na cidade de Yokohama, hoje traduz a cultura organizacional que inspira os cerca de 160 mil funcionários da Nissan distribuídos nos 200 países onde a companhia atua. Presente no Brasil desde 2000, a Nissan começou a produzir veículos em solo brasileiro dois anos depois, na fábrica em conjunto com sua parceira de Aliança, a Renault, em São José dos Pinhais (PR). A construção da fábrica 100% Nissan em Resende (RJ), inaugurada oficialmente no dia 15 de abril de 2014, e o lançamento do primeiro carro produzido nesta unidade industrial, o New March, representam uma nova etapa na história da empresa no Brasil.