Como é trabalhar na Nissan?

Nissan do Brasil

Analista de Projetos Sênior

Prós: Empresa relativamente nova no mercado automotivo nacional, clima organizacional bom, sálario compativel com o mercado, bons planos de descontos para funcionários.

Contras: Plano de carreira não funciona, fazem avaliação de funcionários somente para constar pois de nada adianta, falta de foco no posicionamento da marca.

Conselhos para presidência: Aproveitar melhor os funcionários e dar maior abertura para implementação de ideias.

Nissan

Descrição:Desde que foi fundada no Japão, no ano de 1933, a Nissan se mantém firme na busca por entregar produtos com tecnologia inovadora e serviços que enriqueçam a vida das pessoas. O que no início simbolizava a premissa de uma fábrica local na cidade de Yokohama, hoje traduz a cultura organizacional que inspira os cerca de 160 mil funcionários da Nissan distribuídos nos 200 países onde a companhia atua. Presente no Brasil desde 2000, a Nissan começou a produzir veículos em solo brasileiro dois anos depois, na fábrica em conjunto com sua parceira de Aliança, a Renault, em São José dos Pinhais (PR). A construção da fábrica 100% Nissan em Resende (RJ), inaugurada oficialmente no dia 15 de abril de 2014, e o lançamento do primeiro carro produzido nesta unidade industrial, o New March, representam uma nova etapa na história da empresa no Brasil.