Como é trabalhar na Nissan?

Não existe reconhecimento dos funcionários

Analista Júnior

Prós: Salário compatível com mercado, bons benefícios. Empresa focada em diversidade. Funcionários são incentivados a participar de trabalho voluntário.

Contras: Infelizmente a empresa não preza pelo crescimento dos funcionários. As pessoas passam mais de 3 anos sem nenhum tipo de promoção e/ou reconhecimento. Existe uma alta rotatividade de funcionários, e a empresa troca a direção com bastante frequência.

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários, fazer avaliação 360o, promover mais funcionários ao invés de contratar de fora.

Nissan

Descrição:Desde que foi fundada no Japão, no ano de 1933, a Nissan se mantém firme na busca por entregar produtos com tecnologia inovadora e serviços que enriqueçam a vida das pessoas. O que no início simbolizava a premissa de uma fábrica local na cidade de Yokohama, hoje traduz a cultura organizacional que inspira os cerca de 160 mil funcionários da Nissan distribuídos nos 200 países onde a companhia atua. Presente no Brasil desde 2000, a Nissan começou a produzir veículos em solo brasileiro dois anos depois, na fábrica em conjunto com sua parceira de Aliança, a Renault, em São José dos Pinhais (PR). A construção da fábrica 100% Nissan em Resende (RJ), inaugurada oficialmente no dia 15 de abril de 2014, e o lançamento do primeiro carro produzido nesta unidade industrial, o New March, representam uma nova etapa na história da empresa no Brasil.