Como é trabalhar na Nissan?

Excelente para aprendizado, mas difícil crescimento interno.

Prós: O fsto de ser uma marca ainda não tão conhecida no Brasil nos faz ter muitos desafios. Muitas oportunidades de interface com as pessoas, interface com outros países e descontos para funcionário. Os benefícios são ótimos.

Contras: Falta de plano de carreira justo. As promoções só acontecem no alto escalão da empresa. Tem muitas mudanças de direcionamento. O RH é MUITO fraco, literalmente não tem o mínimo de tato para lidar com os funcionários, não buscam implementar ações de melhoria.

Conselhos para presidência: Dar uma atenção especial ao RH, pois o RH de uma empresa não pode ser tão frio e distante.

Nissan

Descrição:Desde que foi fundada no Japão, no ano de 1933, a Nissan se mantém firme na busca por entregar produtos com tecnologia inovadora e serviços que enriqueçam a vida das pessoas. O que no início simbolizava a premissa de uma fábrica local na cidade de Yokohama, hoje traduz a cultura organizacional que inspira os cerca de 160 mil funcionários da Nissan distribuídos nos 200 países onde a companhia atua. Presente no Brasil desde 2000, a Nissan começou a produzir veículos em solo brasileiro dois anos depois, na fábrica em conjunto com sua parceira de Aliança, a Renault, em São José dos Pinhais (PR). A construção da fábrica 100% Nissan em Resende (RJ), inaugurada oficialmente no dia 15 de abril de 2014, e o lançamento do primeiro carro produzido nesta unidade industrial, o New March, representam uma nova etapa na história da empresa no Brasil.