Como é trabalhar na Nipro Medical Corporation?

Péssima empresa para se trabalhar

Gerente Nacional de Vendas

Prós: Os benefícios e algumas pessoas são ótimas para trabalhar . escritório bem localizado. é disponibilizado carro por conta da empresa com combustível.

Contras: Precisam conhecer nosso mercado e ter mais humildade. não confiam nos funcionários e a cobrança nunca é feita de uma forma saudável . diretoria é péssima e sem estratégia , ficam em miami e não se importam em saber como é o mercado brasileiro, se valendo por meio de ditadura

Conselhos para presidência: A presidência precisa fazer urgente uma auditoria e perguntar onde está sendo investido o dinheiro

Boa experiência

Gerente Nacional de Vendas

Prós: Ótimo salário e benefícios, horários flexíveis. Carro com combústivel pago pela empresa. Multinacional reconhecida no mercado pela qualidades dos seus produtos.

Contras: Turn-over altíssimo. Comunicação inexistente com outras filiais e as fábricas. Política de preços não está adequada dificultando muito a comercialização dos pprodutos

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários de linha de frente que são o verdadeiro termômetro do clima organizacional

Ao invés de forçar uma cultura própria, tente entender e adaptar à cultura já existente.

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

Sorocaba, SP

Prós: Localização e Benefícios, bem como certa autonomia nos processos. A emprsa é organizada e preza pela segurança, limpeza e ergonomia dos funcionários

Contras: Cultura, tentativa de forçar ideias que não dão certo e são trocadas a toda hora gerando transtornos e custos adicionais. Pouca participação dos funcionários, inclusive da gerência nas tomadas das decisões. Muita importância ao pouco e pouca importância ao muito ( Mais preocupado em colocar material e papel higiênico mais barato e menos preocupado em renegociar dividas e montar uma boa equipe de vendas ou ao menos melhorar o processo produtivo)

Tem potencial mas não recomendo.

Analista de Comércio ExteriorEx-funcionário, saiu em 2013

Sorocaba, SP

Prós: A empresa não é tão rígida com horários e oferece fretado e boa alimentação. Possui PLR, apesar de não ser muito, estacionamento para os funcionários em um bom plano de saúde.

Contras: Possui hierarquia mal definida, troca constante de lideranças, treinamentos não são bem efetuados, muito custos de produção e um péssimo plano de carreira e politica salarial.

Auxiliar de Produção II

Prós: Benefícios... Transporte... Refeição...Aproveitamento interno

Contras: Salário.. Jornada de trabalho da empresa.. Horas extras constantes

Conselhos para presidência: Jornada de trabalho.. Reajuste salarial..

Prós: Ambiente de trabalho e pessoas

Contras: Reajuste de cargo e salário, acúmulo de atividades

Conselhos para presidência: Ser mais próximos dos colaboradores

A empresa é boa, não sobrecarrega os colaboradores.

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho agradável, bons benefícios e incentivo da empresa. Existe uma aproximação amigável da diretoria e seus funcionários. Sempre tem reunião e comemoração o que aproxima todos.

Contras: Muita panela, a empresa não é muito profissional para contratar o profissional capacitado e qualificado, pois prefere contratar muita gente por indicação, mesmo sem preparo para assumir a função.

Conselhos para presidência: Parem de contratar por indicação, pois isso é desleal com outros profissionais.

Estagiários

Estagiário de Controle de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2012

Sorocaba, SP

Prós: Restaurante na Empresa, Cesta de Natal e Transporte.

Contras: Sem remuneração para estagiários, Instabilidade, pouca valorização do funcionário.

Uma avaliação sincera

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Qualidade do produto, relacionamento com os clientes

Contras: Atenção ao colaborador, falta de aproximação e diálogo.

"Empresa organizada e com infraestrutura"

Assistente Administrativo Júnior

Sorocaba, SP

Prós: Empresa organizada, infraestrutura boa, ambiente de trabalho agradável.

Contras: Crescimento profissional dentro da empresa é moroso, não da oportunidade de crescimento rápido de acordo com o desempenho.

Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores que se dedicam e contribuem para o crescimento da empresa.

Nipro Medical Corporation

Descrição:Nipro Medical Corporation is a world leading manufacturer of Renal, Medical-Surgical and Interventional Radiology products. We are committed to delivering innovative, high quality and value-added solutions to improve patient care.
This fundamental objective leads us to develop cutting-edge products that are not only safe for the medical provider, but are manufactured to alleviate the discomfort of the patient.