Como é trabalhar na Nipro Medical Corporation?

Uma boa empresa para mulheres

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Sorocaba, SP

Prós: Empresa pensa nos funcionarios, tem uma boa comunicaçao entre funcionsrios e lideres, oferece um otimo convenio medico e odontologico etc....

Contras: Nao tem plano de carreira, alguns funcionsrios trabalham a anos porem ai+da possuem um salario baixo e ate mesmo igual ao de funcionarios novos

Ótima empresa para trabalhar

Sorocaba, SP

Prós: Clima agradável, muita parceria entre as pessoas

Contras: Falta um pouco de visão estratégica.

Razoável

Ex-funcionário, saiu em 2017

Sorocaba, SP

Prós: Oportunidade de aprender se desenvolver e se expor. Gestor da área era líder e motivava além de dar autonomia. Benefícios similares ao de mercado e salário compatível para a atividade.

Contras: falta da comunicação e falta de noção por parte da diretoria da realidade dos reais problemas de produção. Conflitos gerados entre as áreas. Diretoria que assumiu não fala a mesma língua e não conhece as normas e cultura do Brasil. Mudança de presidente várias vezes. Clima organizacional péssimo que não gera confiança.

Conselhos para presidência: Contratar gerentes e supervisores que tenham boa formação técnica e empoderar os mesmos. Ter um trabalho para avaliação das perdas de produção, para trabalhar na causa do problema. Melhorar a comunicação entre as áreas e o trabalho entre em time. Parece que as áreas competem entre si e não buscam o mesmo objetivo. Todos esses pontos levam a colaboradores desmotivados que tem medo dificultando a elaboração de trabalhos sinergicos.

A empresa é boa, não sobrecarrega os colaboradores.

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho agradável, bons benefícios e incentivo da empresa. Existe uma aproximação amigável da diretoria e seus funcionários. Sempre tem reunião e comemoração o que aproxima todos.

Contras: Muita panela, a empresa não é muito profissional para contratar o profissional capacitado e qualificado, pois prefere contratar muita gente por indicação, mesmo sem preparo para assumir a função.

Conselhos para presidência: Parem de contratar por indicação, pois isso é desleal com outros profissionais.

Estagiários

Estagiário de Controle de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2012

Sorocaba, SP

Prós: Restaurante na Empresa, Cesta de Natal e Transporte.

Contras: Sem remuneração para estagiários, Instabilidade, pouca valorização do funcionário.

Uma avaliação sincera

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Qualidade do produto, relacionamento com os clientes

Contras: Atenção ao colaborador, falta de aproximação e diálogo.

"Empresa organizada e com infraestrutura"

Assistente Administrativo Júnior

Sorocaba, SP

Prós: Empresa organizada, infraestrutura boa, ambiente de trabalho agradável.

Contras: Crescimento profissional dentro da empresa é moroso, não da oportunidade de crescimento rápido de acordo com o desempenho.

Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores que se dedicam e contribuem para o crescimento da empresa.

Mau preparo de gestores

Auxiliar de Produção

Sorocaba, SP

Prós: Trabalho limpo, empresa paga salários em dia, médico na empresa.

Contras: Mau preparo a gestores, trabalho requer muito esforço, comida de má qualidade, muita exigência pra pouco resultado..

Ao invés de forçar uma cultura própria, tente entender e adaptar à cultura já existente.

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

Sorocaba, SP

Prós: Localização e Benefícios, bem como certa autonomia nos processos. A emprsa é organizada e preza pela segurança, limpeza e ergonomia dos funcionários

Contras: Cultura, tentativa de forçar ideias que não dão certo e são trocadas a toda hora gerando transtornos e custos adicionais. Pouca participação dos funcionários, inclusive da gerência nas tomadas das decisões. Muita importância ao pouco e pouca importância ao muito ( Mais preocupado em colocar material e papel higiênico mais barato e menos preocupado em renegociar dividas e montar uma boa equipe de vendas ou ao menos melhorar o processo produtivo)

Tem potencial mas não recomendo.

Analista de Comércio ExteriorEx-funcionário, saiu em 2013

Sorocaba, SP

Prós: A empresa não é tão rígida com horários e oferece fretado e boa alimentação. Possui PLR, apesar de não ser muito, estacionamento para os funcionários em um bom plano de saúde.

Contras: Possui hierarquia mal definida, troca constante de lideranças, treinamentos não são bem efetuados, muito custos de produção e um péssimo plano de carreira e politica salarial.

Nipro Medical Corporation

Descrição:Nipro Medical Corporation is a world leading manufacturer of Renal, Medical-Surgical and Interventional Radiology products. We are committed to delivering innovative, high quality and value-added solutions to improve patient care.
This fundamental objective leads us to develop cutting-edge products that are not only safe for the medical provider, but are manufactured to alleviate the discomfort of the patient.