Como é trabalhar na Nipponflex?

Empresa boa que paga pouco

Vigia NoturnoEx-funcionário, saiu em 2015

Maringá, PR

Prós: Empresa boa de trabalhar, mas os líderes tem muito medo de perder o lugar e mandam funcionários em com medo.

Contras: Paga muito mal seus funcionários, empresa fatura muita grana e não reconhece o valor de seus colaboradores.

sou prestativo faço tudo para ver a empresa crescer.

Auxiliar de Estoque

Ananindeua, PA

Prós: ganho vale alimentação ,trabalho segunda a sexta.

Contras: sou auxiliar e faço serviço de estoquista como dar entrada e saída de NFe,assistência e muito mais.

Conselhos para presidência: Reconhecimento pelos esforços dos funcionários e mais agilidade na soluções de problemas não fica deixando pra depois.

Prós: Convivência com os colaboradores

Contras: Salário baixo e cargos sobrecarregados

Conselhos para presidência: Tratar todos de igual para igual

Minha avaliação foi clara e objetiva.

Gerente Comercial

Barueri, SP

Prós: Treinamentos de vendas, liderança e motivação. Acompanhamentos das metas, e relatórios.

Contras: Muitas vezes não cumpre com sua parte nos acordos e deixa a desejar no suporte.

Conselhos para presidência: Ter uma visão mais apurada com os lideres que estão a sua volta.

Auxiliar de Estoque

Brasília, DF

Prós: Seriedade e responsabilidade no honrar de compromissos. Está sempre em busca de melhorias.

Contras: Gestão é deficiente em alguns pontos. As vezes deixam de investir no funcionário para investir somente na empresa.

empresa 5 estrelas

Distribuidor Independente

Montes Claros, MG

Prós: Reconhecimento do trabalho. Pagam bem. Treinamento de ponta

Contras: Nao existe. Tudo muito bom empresa de excelencia

Conselhos para presidência: Melhoras fiscais

determinação

Expedidor I

Maringá, PR

Prós: a empresa beneficia muitos os funcionários, preservando a saúde e a integridade das pessoas extraindo o melhor para ambas as partes.

Contras: depende tem que ser analisado com calma.

Ótimo ambiente de trabalho, ótimos benefícios, empresa de excelente condições para se trabalhar.

Assistente de PCP

Maringá, PR

Prós: benefícios salário ambiente de trabalho localização salário reconhecimento jornada de trabalho

Contras: falta de plano de saúde isso promove dificuldade em ir ao médico aos funcionários

Conselhos para presidência: Plano de saúde aos trabalhadores.

trabalho

Auxiliar

Maringá, PR

Prós: gostei trabalhando melhor vida União amigos ajudando e bem futuro emprego melhor

Contras: gostei trabalhando melhor vida. União amigos ajudando vida melhor futuro emprego

amor e satisfação

Empresário

Prós: Tecnologia. Forma de ganho e marketing...

Contras: Não conheço algum ponto negativo

Conselhos para presidência: Lugar para reuniões

Nipponflex

Descrição:Líder no mercado de colchões magnéticos, com gestão ecologicamente correta. Atua no processo de fabricação e comercialização de colchões, colchonetes e travesseiros ortopédicos, com magnetos, infravermelho longo e equipamentos vibromassageadores, além da comercialização de outros produtos afins.