Como é trabalhar na Nipponflex?

Empresa boa que paga pouco

Vigia NoturnoEx-funcionário, saiu em 2015

Maringá, PR

Prós: Empresa boa de trabalhar, mas os líderes tem muito medo de perder o lugar e mandam funcionários em com medo.

Contras: Paga muito mal seus funcionários, empresa fatura muita grana e não reconhece o valor de seus colaboradores.

sou prestativo faço tudo para ver a empresa crescer.

Auxiliar de Estoque

Ananindeua, PA

Prós: ganho vale alimentação ,trabalho segunda a sexta.

Contras: sou auxiliar e faço serviço de estoquista como dar entrada e saída de NFe,assistência e muito mais.

Conselhos para presidência: Reconhecimento pelos esforços dos funcionários e mais agilidade na soluções de problemas não fica deixando pra depois.

Vigia NoturnoEx-funcionário, saiu em 2017

Maringá, PR

Prós: Valorização do ser humano bons benefícios ótimo ambiente de trabalho boa comunicação entre líderes e subordinados. Patrões gente boas muito bom

Contras: Oi único ponto negativo na minha opinião é o salário dos vigias noturnose e porteiros deveriam ser mais valorizados pelo exercício de suas funções

Prós: Convivência com os colaboradores

Contras: Salário baixo e cargos sobrecarregados

Conselhos para presidência: Tratar todos de igual para igual

Minha avaliação foi clara e objetiva.

Gerente Comercial

Barueri, SP

Prós: Treinamentos de vendas, liderança e motivação. Acompanhamentos das metas, e relatórios.

Contras: Muitas vezes não cumpre com sua parte nos acordos e deixa a desejar no suporte.

Conselhos para presidência: Ter uma visão mais apurada com os lideres que estão a sua volta.

Auxiliar de Estoque

Brasília, DF

Prós: Seriedade e responsabilidade no honrar de compromissos. Está sempre em busca de melhorias.

Contras: Gestão é deficiente em alguns pontos. As vezes deixam de investir no funcionário para investir somente na empresa.

empresa 5 estrelas

Distribuidor Independente

Montes Claros, MG

Prós: Reconhecimento do trabalho. Pagam bem. Treinamento de ponta

Contras: Nao existe. Tudo muito bom empresa de excelencia

Conselhos para presidência: Melhoras fiscais

determinação

Expedidor I

Maringá, PR

Prós: a empresa beneficia muitos os funcionários, preservando a saúde e a integridade das pessoas extraindo o melhor para ambas as partes.

Contras: depende tem que ser analisado com calma.

A empresa é boa no geral, precisa melhorar em pequenos pontos

Auxiliar de CadastroEx-funcionário, saiu em 2017

Santarém, PA

Prós: Reconhecimento dos serviços prestados para a empresa, ótima relação com os superiores, apoio incondicional da matriz, treinamentos para desenvolvimento da equipe

Contras: O corte dos funcionários deve ser feito de maneira a buscar entender e pesquisar qual funcionário é menos qualificado para ficar na empresa, e não simplesmente cortar o funcionário pelo curso de graduação que faz.

Conselhos para presidência: Buscar conhecer seus colaboradores

Excelente

Distribuidor

Taubaté, SP

Prós: Empresa maravilhosa, proporciona uma oportunidade de mudar a história de muitas famílias levando prosperidade e saúde a muitas pessoas. Alto

Contras: Nao vejo pontos negativos relevantes, talvez uma melhoria na parceria com parceiros de credito.

Nipponflex

Descrição:Líder no mercado de colchões magnéticos, com gestão ecologicamente correta. Atua no processo de fabricação e comercialização de colchões, colchonetes e travesseiros ortopédicos, com magnetos, infravermelho longo e equipamentos vibromassageadores, além da comercialização de outros produtos afins.