Como é trabalhar na Nipponflex?

A empresa é boa no geral, precisa melhorar em pequenos pontos

Auxiliar de CadastroEx-funcionário, saiu em 2017

Santarém, PA

Prós: Reconhecimento dos serviços prestados para a empresa, ótima relação com os superiores, apoio incondicional da matriz, treinamentos para desenvolvimento da equipe

Contras: O corte dos funcionários deve ser feito de maneira a buscar entender e pesquisar qual funcionário é menos qualificado para ficar na empresa, e não simplesmente cortar o funcionário pelo curso de graduação que faz.

Conselhos para presidência: Buscar conhecer seus colaboradores

Excelente

Distribuidor

Taubaté, SP

Prós: Empresa maravilhosa, proporciona uma oportunidade de mudar a história de muitas famílias levando prosperidade e saúde a muitas pessoas. Alto

Contras: Nao vejo pontos negativos relevantes, talvez uma melhoria na parceria com parceiros de credito.

Ótimo ambiente de trabalho, ótimos benefícios, empresa de excelente condições para se trabalhar.

Assistente de PCP

Maringá, PR

Prós: benefícios salário ambiente de trabalho localização salário reconhecimento jornada de trabalho

Contras: falta de plano de saúde isso promove dificuldade em ir ao médico aos funcionários

Conselhos para presidência: Plano de saúde aos trabalhadores.

trabalho

Auxiliar

Maringá, PR

Prós: gostei trabalhando melhor vida União amigos ajudando e bem futuro emprego melhor

Contras: gostei trabalhando melhor vida. União amigos ajudando vida melhor futuro emprego

amor e satisfação

Empresário

Prós: Tecnologia. Forma de ganho e marketing...

Contras: Não conheço algum ponto negativo

Conselhos para presidência: Lugar para reuniões

Prós: Ganhou conhecido e levar saúde pró povo

Contras: Não tem nem uma empresa melhor que está não

Conselhos para presidência: E uma empresa que está muito falada

Minha avaliação foi clara e objetiva.

Gerente Comercial

Barueri, SP

Prós: Treinamentos de vendas, liderança e motivação. Acompanhamentos das metas, e relatórios.

Contras: Muitas vezes não cumpre com sua parte nos acordos e deixa a desejar no suporte.

Conselhos para presidência: Ter uma visão mais apurada com os lideres que estão a sua volta.

Auxiliar de Estoque

Brasília, DF

Prós: Seriedade e responsabilidade no honrar de compromissos. Está sempre em busca de melhorias.

Contras: Gestão é deficiente em alguns pontos. As vezes deixam de investir no funcionário para investir somente na empresa.

empresa 5 estrelas

Distribuidor Independente

Montes Claros, MG

Prós: Reconhecimento do trabalho. Pagam bem. Treinamento de ponta

Contras: Nao existe. Tudo muito bom empresa de excelencia

Conselhos para presidência: Melhoras fiscais

determinação

Expedidor I

Maringá, PR

Prós: a empresa beneficia muitos os funcionários, preservando a saúde e a integridade das pessoas extraindo o melhor para ambas as partes.

Contras: depende tem que ser analisado com calma.

Nipponflex

Descrição:Líder no mercado de colchões magnéticos, com gestão ecologicamente correta. Atua no processo de fabricação e comercialização de colchões, colchonetes e travesseiros ortopédicos, com magnetos, infravermelho longo e equipamentos vibromassageadores, além da comercialização de outros produtos afins.