Como é trabalhar na Niplan?

Excelente oportunidade de crescimento profissional

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

Serra, ES

Prós: Excelente oportunidade de crescimento profissional, preocupa em atender os requisitos de segurança, saúde e meio ambiente, atendendo a legislação.

Contras: Falta de oportunidade para se manter no quadro de efetivo da empresa, mesmo quando os profissionais desenvolvem seu papel de forma correta, atendendo as expectativa das obras.

Engenheiro Mecânico

Candiota, RS

Prós: Atua em nivel nacional, tem oportunidades variadas. Atua em varias disciplinas e tem variada carteira de clientes. Possui boas referencias em todo o Brasil.

Contras: Dificuldade de acesso à gerencia para divulgação de trabalhos dos profissionais da empresa. A equipe operacional não é reconhecida pela gerencia.

Conselhos para presidência: Melhora a comunicação

Muito ruim

Gestor AmbientalEx-funcionário, saiu em 2007

Cubatão, SP

Prós: Não encontrei pontos positivos fiquei pouco tempo, vi que na sede o tratamentos de RH é diferenciado do que é praticado nas obras . .

Contras: Não dá estrutura para trabalhar, promete benefícios depois que você entra eles dizem que estão tendo gastos e tem que tirar, ex. auxilio combustível. Não tinha computador nem cadeira para sentar.

Conselhos para presidência: Olhar melhor para o planejamento de suas obras

Queda da empresa .

Auxiliar TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Dias d`Ávila, BA

Prós: Valoriza o funcionário de todas formas tanto nas promoções como nos bônus, maioria dos gerentes possuí uma boa comunicação com todos assim melhorando eficiência.

Contras: Diretoria muito impulsiva e incompetente não sabe da valor ao bom funcionário ao invés disso procura intrigas muitos casos vistos com demais coordenadores.

Conselhos para presidência: Da valor ao novo .

Otima empresa

Eletricista MontadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Nao atrasa pagamentos e boa excuexcursão de serviço pelos otimos funcionários e relacionamento com os profissionais que contrata e otimo suporte

Contras: Falta de comprometimento da parte administrativa e com pouca experiência e péssimas relações com os profissionais que contrata e que recepciona

Encanador IndustrialEx-funcionário, saiu em 2018

Dias d`Ávila, BA

Prós: mau admistração não reconhecimento do profissionalismo que contribuiram pra uma otima satisfação de qualidade ,na parada NA UNIPAR.no mesmo quando se viajar e não tem direitos legais de passagem e e nem hospedagem.

Contras: Contratos de trabalho de obra certa usando um artigo 4 prejudicando os colaboradores, na buscar de adiquiri seu beneficio seguro desemprego.

Conselhos para presidência: estão buscando exito no mercado de trabalho, sem contribuir com a mao de obras que contribui pra seu sussesso ,baixos salarios em algumas região,contratos de obras certa que tira muitos direitos dos trabalhadores,não da vale transporte e nem rembolsos de passagems,não alojar como deve ser devido .mais como o mercado de trabalho esta sofrendo com baixa, toda as formas desvalorizar o profissional e aplicada por muitas empresas. infelizmente no pais aonde 70% da população ainda e analfabeta e todo seu ganho vem de mao de obras brutas e so se lamentar.

empresa otima para crescimento e de otimas remunerações

Soldador EspecializadoEx-funcionário, saiu em 2015

Telêmaco Borba, PR

Prós: horas extras e oportunidade de crescimento. pagamentos em dia e com a maior media de salários do Brasil. profissional tem sua função preservada e a empresa se preocupa com quesitos de segurança e oferece ao colaborador condições.

Contras: processo de contratação deveria ser mais transparente e ter um pouco mais de informação. os colaboradores que fazer a seleção e recrutamento são um pouco autoritários as vezes rola uma certa apatia pelo tratamento inicial com os candidatos.

Conselhos para presidência: manter olhos vivos na gerencia administrativa que faz a seleção e trabalha com o pessoal. o colaborador direto é quem são o motor e as rodas da empresa. se feita seleções na medida certa com profissionais comprometidos e possibilidades de crescimento o profissional levara a empresa a outro patamar e vestira sempre a camisa da empresa

Maravilhosa

Assistente Administrativo

Prós: Niplan é uma excelente empresa. Trata os funcionários como ativos da empresa. Sempre estamos aprendendo. Empresa maravilhosa. Benefícios. O pessoal é muito humano.

Contras: So falta pegar mas obras para empresa mas pessoas. Mas Profissionais. Empresa maravilhosa. Mantenho nada a que reclamar sobre está empresa. Sempre mim atendeu muito bem.

Não tenho repedimento

InstrumentistaEx-funcionário, saiu em 2016

Telêmaco Borba, PR

Prós: Uma boa empresa, seria pagamento no dia certo sem atraso, sair tiver minha rescisão toda paga sem fica nada pra trás espero novas orputunidade de serviços

Contras: Uma empresa que conta muito com panela pra entra tem que está com um peixe grande lá dentro si não já era mas eu nao tenho nada que reclama nao

Uma empresa de destaque, que tem muito a crescer e a oferecer

Eletricista

Prós: um bom lugar de oportunidade para aprender, de fazer contatos, de crescer profissionalmente e evoluir também pessoalmente, é uma empresa que te traz esses pontos positivos

Contras: Uma empresa sempre pode melhorar sua política e a sua qualidade juntamente com a cooperação de seus funcionários para melhor representa-la nacionalmente e internacionalmente, ajudando o funcionário a se especializar cada vez mais.

Niplan

Descrição:O Grupo Niplan trabalha na área de construção e engenharia. Com mais de sete mil colaboradores espalhados pelo território nacional, desenvolve atividades de montagem e manutenção de empreendimentos para todos os segmentos industriais. Entre seus clientes, estão empresas de diversos ramos, como automobilístico (Toyota), energia (Initec Energia), farmacêutico e cosmético, alimentos e bebidas (Ambev, Nestlé, Kibon), entre outros.