Como é trabalhar na Niplan?

empresa do futro

Prós: esta é minha quinta ficha na empresa conheci a mesma em 2005 em uma obra em Uberaba lembro mim que mim fizeram o convite .pois estavam tendo muitas dificuldades com o grupo do andaimes e em poucas conversas chegamos a um acordo e fui fazer parte do quadro da empresa graças a uma longa experiência na areia e a prontidão em executar as tarefas apostada a mim não tive dificuldades e em breve o quadro foi mudado . mim fizeram proposta para outra obra em araxa unidade bung porem não avia andaimes e eu teria que atuar em outra área e eu recusei pois com o espirito de empreendedor queria montar uma empresa do ramo porem com as dificuldades no momento não decolei e a niplan voltou a mim acolher e la estava eu novamente reforma maquina secagem vcp jacarei são Paulo ao termino mim convidaram para obra em uruguaio porem casados filhos novos recusei o convite novamente trilhei outro caminho mas mantendo as amizades e os contatos quatros anos se passaram ate ser surpreendido com o convite para obra raf 01 acelor não pensei duas vezes pois deus estava mim colocando mais uma vez nesta conceituada empresa foi uma obra maravilhosa do inicio ao fim sai maravilhado alguns meses se passaram ate o convite para o projeto açaí obra basf Camaçari bahia e hoje estou aqui trabalhando e estudando pois estou vendo a oportunidade de fazer parte do quadro definitivo da empresa como sup de montagem andaimes lidero um grande grupo atuando nas áreas sap , infra , ctf, ba

Contras: nada

Conselhos para presidência: não sei se estou a altura pois vejo a presidência como os melhores das empresas aonde já trabalhei isto baseados na historia da mesma. mas como líder na área de andaimes precisaríamos de condições e tempo melhor e maior para avaliação de futuros montadores de andaimes uma vez que temos a maior equipe de colaboradores por encarregados

Foi muito bom fazer parte da equipe NIPLAN.

Inspetor de EquipamentosEx-funcionário, saiu em 2014

Guarapari, ES

Prós: Empresa séria, se preocupa com o bem estar e a satisfação dos colaboradores e acima de tudo preocupa-se ao máximo em zelar pelo meio ambiente, através de políticas e campanhas. Empresa com uma qualidade organizacional incrível, difícil encontrar uma empresa com tal porte que tenha tamanha organização.

Contras: Pelo porte da empresa, creio que seria melhor se ela dispusesse de todo ferramental próprio ao invés de optar por locação.

grande no nome, mas pequena em algumas atitudes!

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2015

Camaçari, BA

Prós: A capacidade de mudanças, dinâmica de trabalho da empresa.

Contras: Fata de informações básicas aos seus colaboradores!

Conselhos para presidência: Ouvir mais seus colaboradores, saber realmente suas necessidade para desenvolverem um bom trabalho na organização.

Otima

Encarregado de ElétricaEx-funcionário, saiu em 2015

Guarapari, ES

Prós: Gostei muito de trabalhar na niplan trabalhei na samarco e vale gostaria de voltar a trabalhar em outra obra. A empresa da condição de trabalho e apoio na realização do serviço.

Contras: Apos termino do contrado voce não e convidado para outra obra gostaria de acompanhar a empresa em sua obras.

Conselhos para presidência: E ter oportunidade de acompanhar a empresa em sua obras pois sai da empresa estou parado gostaria de outra oportunidade.

bom de mais trabalhar na niplan

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2014

Paulínia, SP

Prós: Foi trabalhar nesta empresa que eu conheci um uma empresa que zela pelo funcionários

Contras: Não tenho ponto negativo dessa empresa

Conselhos para presidência: Continua dando valor para seus funcionários

Queda da empresa .

Auxiliar TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Dias d`Ávila, BA

Prós: Valoriza o funcionário de todas formas tanto nas promoções como nos bônus, maioria dos gerentes possuí uma boa comunicação com todos assim melhorando eficiência.

Contras: Diretoria muito impulsiva e incompetente não sabe da valor ao bom funcionário ao invés disso procura intrigas muitos casos vistos com demais coordenadores.

Conselhos para presidência: Da valor ao novo .

Otima empresa

Eletricista MontadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Nao atrasa pagamentos e boa excuexcursão de serviço pelos otimos funcionários e relacionamento com os profissionais que contrata e otimo suporte

Contras: Falta de comprometimento da parte administrativa e com pouca experiência e péssimas relações com os profissionais que contrata e que recepciona

Encanador IndustrialEx-funcionário, saiu em 2018

Dias d`Ávila, BA

Prós: mau admistração não reconhecimento do profissionalismo que contribuiram pra uma otima satisfação de qualidade ,na parada NA UNIPAR.no mesmo quando se viajar e não tem direitos legais de passagem e e nem hospedagem.

Contras: Contratos de trabalho de obra certa usando um artigo 4 prejudicando os colaboradores, na buscar de adiquiri seu beneficio seguro desemprego.

Conselhos para presidência: estão buscando exito no mercado de trabalho, sem contribuir com a mao de obras que contribui pra seu sussesso ,baixos salarios em algumas região,contratos de obras certa que tira muitos direitos dos trabalhadores,não da vale transporte e nem rembolsos de passagems,não alojar como deve ser devido .mais como o mercado de trabalho esta sofrendo com baixa, toda as formas desvalorizar o profissional e aplicada por muitas empresas. infelizmente no pais aonde 70% da população ainda e analfabeta e todo seu ganho vem de mao de obras brutas e so se lamentar.

empresa otima para crescimento e de otimas remunerações

Soldador EspecializadoEx-funcionário, saiu em 2015

Telêmaco Borba, PR

Prós: horas extras e oportunidade de crescimento. pagamentos em dia e com a maior media de salários do Brasil. profissional tem sua função preservada e a empresa se preocupa com quesitos de segurança e oferece ao colaborador condições.

Contras: processo de contratação deveria ser mais transparente e ter um pouco mais de informação. os colaboradores que fazer a seleção e recrutamento são um pouco autoritários as vezes rola uma certa apatia pelo tratamento inicial com os candidatos.

Conselhos para presidência: manter olhos vivos na gerencia administrativa que faz a seleção e trabalha com o pessoal. o colaborador direto é quem são o motor e as rodas da empresa. se feita seleções na medida certa com profissionais comprometidos e possibilidades de crescimento o profissional levara a empresa a outro patamar e vestira sempre a camisa da empresa

Não tenho repedimento

InstrumentistaEx-funcionário, saiu em 2016

Telêmaco Borba, PR

Prós: Uma boa empresa, seria pagamento no dia certo sem atraso, sair tiver minha rescisão toda paga sem fica nada pra trás espero novas orputunidade de serviços

Contras: Uma empresa que conta muito com panela pra entra tem que está com um peixe grande lá dentro si não já era mas eu nao tenho nada que reclama nao

Niplan

Descrição:O Grupo Niplan trabalha na área de construção e engenharia. Com mais de sete mil colaboradores espalhados pelo território nacional, desenvolve atividades de montagem e manutenção de empreendimentos para todos os segmentos industriais. Entre seus clientes, estão empresas de diversos ramos, como automobilístico (Toyota), energia (Initec Energia), farmacêutico e cosmético, alimentos e bebidas (Ambev, Nestlé, Kibon), entre outros.