Como é trabalhar na Niplan?

empresa do futro

Prós: esta é minha quinta ficha na empresa conheci a mesma em 2005 em uma obra em Uberaba lembro mim que mim fizeram o convite .pois estavam tendo muitas dificuldades com o grupo do andaimes e em poucas conversas chegamos a um acordo e fui fazer parte do quadro da empresa graças a uma longa experiência na areia e a prontidão em executar as tarefas apostada a mim não tive dificuldades e em breve o quadro foi mudado . mim fizeram proposta para outra obra em araxa unidade bung porem não avia andaimes e eu teria que atuar em outra área e eu recusei pois com o espirito de empreendedor queria montar uma empresa do ramo porem com as dificuldades no momento não decolei e a niplan voltou a mim acolher e la estava eu novamente reforma maquina secagem vcp jacarei são Paulo ao termino mim convidaram para obra em uruguaio porem casados filhos novos recusei o convite novamente trilhei outro caminho mas mantendo as amizades e os contatos quatros anos se passaram ate ser surpreendido com o convite para obra raf 01 acelor não pensei duas vezes pois deus estava mim colocando mais uma vez nesta conceituada empresa foi uma obra maravilhosa do inicio ao fim sai maravilhado alguns meses se passaram ate o convite para o projeto açaí obra basf Camaçari bahia e hoje estou aqui trabalhando e estudando pois estou vendo a oportunidade de fazer parte do quadro definitivo da empresa como sup de montagem andaimes lidero um grande grupo atuando nas áreas sap , infra , ctf, ba

Contras: nada

Conselhos para presidência: não sei se estou a altura pois vejo a presidência como os melhores das empresas aonde já trabalhei isto baseados na historia da mesma. mas como líder na área de andaimes precisaríamos de condições e tempo melhor e maior para avaliação de futuros montadores de andaimes uma vez que temos a maior equipe de colaboradores por encarregados

Foi muito bom fazer parte da equipe NIPLAN.

Inspetor de EquipamentosEx-funcionário, saiu em 2014

Guarapari, ES

Prós: Empresa séria, se preocupa com o bem estar e a satisfação dos colaboradores e acima de tudo preocupa-se ao máximo em zelar pelo meio ambiente, através de políticas e campanhas. Empresa com uma qualidade organizacional incrível, difícil encontrar uma empresa com tal porte que tenha tamanha organização.

Contras: Pelo porte da empresa, creio que seria melhor se ela dispusesse de todo ferramental próprio ao invés de optar por locação.

grande no nome, mas pequena em algumas atitudes!

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2015

Camaçari, BA

Prós: A capacidade de mudanças, dinâmica de trabalho da empresa.

Contras: Fata de informações básicas aos seus colaboradores!

Conselhos para presidência: Ouvir mais seus colaboradores, saber realmente suas necessidade para desenvolverem um bom trabalho na organização.

Otima

Encarregado de ElétricaEx-funcionário, saiu em 2015

Guarapari, ES

Prós: Gostei muito de trabalhar na niplan trabalhei na samarco e vale gostaria de voltar a trabalhar em outra obra. A empresa da condição de trabalho e apoio na realização do serviço.

Contras: Apos termino do contrado voce não e convidado para outra obra gostaria de acompanhar a empresa em sua obras.

Conselhos para presidência: E ter oportunidade de acompanhar a empresa em sua obras pois sai da empresa estou parado gostaria de outra oportunidade.

bom de mais trabalhar na niplan

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2014

Paulínia, SP

Prós: Foi trabalhar nesta empresa que eu conheci um uma empresa que zela pelo funcionários

Contras: Não tenho ponto negativo dessa empresa

Conselhos para presidência: Continua dando valor para seus funcionários

Uma empresa de destaque, que tem muito a crescer e a oferecer

Eletricista

Prós: um bom lugar de oportunidade para aprender, de fazer contatos, de crescer profissionalmente e evoluir também pessoalmente, é uma empresa que te traz esses pontos positivos

Contras: Uma empresa sempre pode melhorar sua política e a sua qualidade juntamente com a cooperação de seus funcionários para melhor representa-la nacionalmente e internacionalmente, ajudando o funcionário a se especializar cada vez mais.

òtima

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salários em dia, benefícios. A niplan oferece o oportunidade de mudança de cargos, aprendizagem em novas áreas, treinamentos diversos e etc..

Contras: Atendimento RH, pecaram em algumas situações, deveriam ter gente mais qualificada no setor, falta tb um sistema de RH onde os funcionarios possam solicitar holerites.

Conselhos para presidência: Capacitar alguns Gerentes no tocante atedimento de RH

Gerente

Prós: Capacidade técnica e diversidade de setores de atuação. Resiliencia e ousadia diante das crises. Possui no seu quadro alguns colaboradores que fazem a diferença.

Contras: Corporativismo, nepotismo, falta de transparência nas relações humanas e comerciais. Empresa administrada de forma familiar que privilegia alguns pela proximidade de relação afetiva em detrimento de outros profissionais mais qualificados.

Conselhos para presidência: Profissionalizar a Empresa, criar processos, treinar e valorizar o capital humano.

Ótima empresa

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2015

Parauapebas, PA

Prós: Oferecia condições para executar com dinamismo nosso trabalho. Embora as dificuldades, sempre foram disponíveis em nos ajudar. Tenho certeza que todos gostaríamos que retornasse a Parauapebas.

Contras: O salario era o menor aplicado em nossa região. Acompanhou o piso salarial das categorias conforme a CCT do sindicato. Infelizmente não tinha hora extra, mas foi justa ao deixar isso bem claro antes das contratações.

Excelente empreiteira

Eletricista Industrial

São Gonçalo do Amarante, CE

Prós: excelente remuneração, benefícios, e reajuste de salários, empresa é bastante seria com um RH atencioso, bons contratos para uma empresa de engenharia, com parceiras com grande empresas, White martins e Phoenix.

Contras: pouca oportunidade para crescimento profissional de todos seua empregados, tivemos problemas com atrasos nos depositos de fgts, porem logo foi tudo resolvido

Conselhos para presidência: Mantenha o foco nos lucros, mas não se corrompa.

Niplan

Descrição:O Grupo Niplan trabalha na área de construção e engenharia. Com mais de sete mil colaboradores espalhados pelo território nacional, desenvolve atividades de montagem e manutenção de empreendimentos para todos os segmentos industriais. Entre seus clientes, estão empresas de diversos ramos, como automobilístico (Toyota), energia (Initec Energia), farmacêutico e cosmético, alimentos e bebidas (Ambev, Nestlé, Kibon), entre outros.