Como é trabalhar na Niplan?

A cada dia é um novo desafio, ótima empresa para crescer profissionalmente!

Técnico em Meio AmbienteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oferece boas oportunidades de crescimento e tem ótimos benefícios . É uma empresa que coloca em primeiro lugar a segurança dos profissionais, se preocupa com o meio ambiente e investe em campanhas de conscientização.

Contras: Os processos de gestão não são bem definidos e muitas vezes isso atrapalha o desenvolvimento do profissional. Infelizmente o processo de comunicação é muito falho.

Conselhos para presidência: Sem dúvidas, melhoria na comunicação.

Ruim para o ADM

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Não tem ou pelo menos não consegui mensurar nenhum

Contras: Não há desafios, vc fica sempre no mesmo lugar, não há oportunidade de carreira

Conselhos para presidência: Reconhecer os funcionários.

Ótima empresa para trabalhar

Prós: É uma empresa que alavancou no mercado da montagem metal mecânica e vem se destacando muito e gerando muitos empregos.

Contras: Não dá oportunidade de crescimento para alguns profissionais que se dedicam além do normal pelo crescimento da empresa

Conselhos para presidência: Avaliar a vida de alguns bons profissionais que trabalham na empresa se dedicando muito e se vão sem serem vistos pois são ofuscados por algumas lideranças.

Precisa melhorar

Almoxarife

Dias d`Ávila, BA

Prós: Pagamento de salario em dias , cesta basica

Contras: Deveria valorizar colaboradores com tempo de serviço

Se a Niplan der poder a pessoas desqualificadas, não conseguiram atingir suas metas no prazo.

Soldador IndustrialEx-funcionário, saiu em 2015

Camaçari, BA

Prós: A amizade e companheirismo entre a mão de obra direta. Daqueles que faz acontecer.

Contras: Somos tratados pelos coordenadores como escravos. Somos coagidos por eles a todo momento. Ou é como eles querem ou tá fora. Então. Esse é o maior ponto negativo. Mas existem outros.

Conselhos para presidência: Que olhe para os funcionários qualificados com curso técnico ou superior que está precisando de oportunidades, no qual, seus coordenadores e supervisores, por não terem, tiram essa oportunidade de crescimento.

Sem oportunidade

Prós: Nada é legal.. É no máximo estável, rotineiro

Contras: Baixa oportunidade de desenvolvimento do jovens aprendizes dentro da organização, falta de crescimento e aprendizado dentro da mesma.

Conselhos para presidência: Bons benefícios, eu digo todos (desde os jovens aprendizes aos diretores e gerentes), motivacao e reconhecimento também para todos.

pior empresa que já trabalhei

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oportunidade de trabalho;
    Oportunidade de trabalhar para Vale;

Contras: A liderança da empresa não acredita e ou confia nos funcionários!
    Os líderes privilegiam, parentes e pessoas do círculo de amizade dos mesmos!
    perseguem os profissionais competentes, tirando as atribuições!

Uma empresa de destaque, que tem muito a crescer e a oferecer

Eletricista

Prós: um bom lugar de oportunidade para aprender, de fazer contatos, de crescer profissionalmente e evoluir também pessoalmente, é uma empresa que te traz esses pontos positivos

Contras: Uma empresa sempre pode melhorar sua política e a sua qualidade juntamente com a cooperação de seus funcionários para melhor representa-la nacionalmente e internacionalmente, ajudando o funcionário a se especializar cada vez mais.

Gerente

Prós: Capacidade técnica e diversidade de setores de atuação. Resiliencia e ousadia diante das crises. Possui no seu quadro alguns colaboradores que fazem a diferença.

Contras: Corporativismo, nepotismo, falta de transparência nas relações humanas e comerciais. Empresa administrada de forma familiar que privilegia alguns pela proximidade de relação afetiva em detrimento de outros profissionais mais qualificados.

Conselhos para presidência: Profissionalizar a Empresa, criar processos, treinar e valorizar o capital humano.

Empresa boa de trabalhar

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Plano de saúde , vale Card, vale refeição. Empresa boa de trabalhar. Pessoal muito gente boa sabem o que realmente estão propondo e com isso conquista as pessoas

Contras: Paga muito mal e não da boa condições de trabalho. Mais é uma empresa que pode melhorar muito nessa questão salarial e profissional. Gostei de trabalhar lá

Niplan

Descrição:O Grupo Niplan trabalha na área de construção e engenharia. Com mais de sete mil colaboradores espalhados pelo território nacional, desenvolve atividades de montagem e manutenção de empreendimentos para todos os segmentos industriais. Entre seus clientes, estão empresas de diversos ramos, como automobilístico (Toyota), energia (Initec Energia), farmacêutico e cosmético, alimentos e bebidas (Ambev, Nestlé, Kibon), entre outros.