Como é trabalhar na Niplan?

Muito ruim

Gestor AmbientalEx-funcionário, saiu em 2007

Cubatão, SP

Prós: Não encontrei pontos positivos fiquei pouco tempo, vi que na sede o tratamentos de RH é diferenciado do que é praticado nas obras . .

Contras: Não dá estrutura para trabalhar, promete benefícios depois que você entra eles dizem que estão tendo gastos e tem que tirar, ex. auxilio combustível. Não tinha computador nem cadeira para sentar.

Conselhos para presidência: Olhar melhor para o planejamento de suas obras

A cada dia é um novo desafio, ótima empresa para crescer profissionalmente!

Técnico em Meio AmbienteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oferece boas oportunidades de crescimento e tem ótimos benefícios . É uma empresa que coloca em primeiro lugar a segurança dos profissionais, se preocupa com o meio ambiente e investe em campanhas de conscientização.

Contras: Os processos de gestão não são bem definidos e muitas vezes isso atrapalha o desenvolvimento do profissional. Infelizmente o processo de comunicação é muito falho.

Conselhos para presidência: Sem dúvidas, melhoria na comunicação.

Ruim para o ADM

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Não tem ou pelo menos não consegui mensurar nenhum

Contras: Não há desafios, vc fica sempre no mesmo lugar, não há oportunidade de carreira

Conselhos para presidência: Reconhecer os funcionários.

Ótima empresa para trabalhar

Prós: É uma empresa que alavancou no mercado da montagem metal mecânica e vem se destacando muito e gerando muitos empregos.

Contras: Não dá oportunidade de crescimento para alguns profissionais que se dedicam além do normal pelo crescimento da empresa

Conselhos para presidência: Avaliar a vida de alguns bons profissionais que trabalham na empresa se dedicando muito e se vão sem serem vistos pois são ofuscados por algumas lideranças.

Precisa melhorar

Almoxarife

Dias d`Ávila, BA

Prós: Pagamento de salario em dias , cesta basica

Contras: Deveria valorizar colaboradores com tempo de serviço

Se a Niplan der poder a pessoas desqualificadas, não conseguiram atingir suas metas no prazo.

Soldador IndustrialEx-funcionário, saiu em 2015

Camaçari, BA

Prós: A amizade e companheirismo entre a mão de obra direta. Daqueles que faz acontecer.

Contras: Somos tratados pelos coordenadores como escravos. Somos coagidos por eles a todo momento. Ou é como eles querem ou tá fora. Então. Esse é o maior ponto negativo. Mas existem outros.

Conselhos para presidência: Que olhe para os funcionários qualificados com curso técnico ou superior que está precisando de oportunidades, no qual, seus coordenadores e supervisores, por não terem, tiram essa oportunidade de crescimento.

Sem oportunidade

Prós: Nada é legal.. É no máximo estável, rotineiro

Contras: Baixa oportunidade de desenvolvimento do jovens aprendizes dentro da organização, falta de crescimento e aprendizado dentro da mesma.

Conselhos para presidência: Bons benefícios, eu digo todos (desde os jovens aprendizes aos diretores e gerentes), motivacao e reconhecimento também para todos.

pior empresa que já trabalhei

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oportunidade de trabalho;
    Oportunidade de trabalhar para Vale;

Contras: A liderança da empresa não acredita e ou confia nos funcionários!
    Os líderes privilegiam, parentes e pessoas do círculo de amizade dos mesmos!
    perseguem os profissionais competentes, tirando as atribuições!

Otima empresa

Eletricista MontadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Nao atrasa pagamentos e boa excuexcursão de serviço pelos otimos funcionários e relacionamento com os profissionais que contrata e otimo suporte

Contras: Falta de comprometimento da parte administrativa e com pouca experiência e péssimas relações com os profissionais que contrata e que recepciona

Encanador IndustrialEx-funcionário, saiu em 2018

Dias d`Ávila, BA

Prós: mau admistração não reconhecimento do profissionalismo que contribuiram pra uma otima satisfação de qualidade ,na parada NA UNIPAR.no mesmo quando se viajar e não tem direitos legais de passagem e e nem hospedagem.

Contras: Contratos de trabalho de obra certa usando um artigo 4 prejudicando os colaboradores, na buscar de adiquiri seu beneficio seguro desemprego.

Conselhos para presidência: estão buscando exito no mercado de trabalho, sem contribuir com a mao de obras que contribui pra seu sussesso ,baixos salarios em algumas região,contratos de obras certa que tira muitos direitos dos trabalhadores,não da vale transporte e nem rembolsos de passagems,não alojar como deve ser devido .mais como o mercado de trabalho esta sofrendo com baixa, toda as formas desvalorizar o profissional e aplicada por muitas empresas. infelizmente no pais aonde 70% da população ainda e analfabeta e todo seu ganho vem de mao de obras brutas e so se lamentar.

Niplan

Descrição:O Grupo Niplan trabalha na área de construção e engenharia. Com mais de sete mil colaboradores espalhados pelo território nacional, desenvolve atividades de montagem e manutenção de empreendimentos para todos os segmentos industriais. Entre seus clientes, estão empresas de diversos ramos, como automobilístico (Toyota), energia (Initec Energia), farmacêutico e cosmético, alimentos e bebidas (Ambev, Nestlé, Kibon), entre outros.