Como é trabalhar na Niplan?

òtima

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salários em dia, benefícios. A niplan oferece o oportunidade de mudança de cargos, aprendizagem em novas áreas, treinamentos diversos e etc..

Contras: Atendimento RH, pecaram em algumas situações, deveriam ter gente mais qualificada no setor, falta tb um sistema de RH onde os funcionarios possam solicitar holerites.

Conselhos para presidência: Capacitar alguns Gerentes no tocante atedimento de RH

Ótima empresa

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2015

Parauapebas, PA

Prós: Oferecia condições para executar com dinamismo nosso trabalho. Embora as dificuldades, sempre foram disponíveis em nos ajudar. Tenho certeza que todos gostaríamos que retornasse a Parauapebas.

Contras: O salario era o menor aplicado em nossa região. Acompanhou o piso salarial das categorias conforme a CCT do sindicato. Infelizmente não tinha hora extra, mas foi justa ao deixar isso bem claro antes das contratações.

Excelente empreiteira

Eletricista Industrial

São Gonçalo do Amarante, CE

Prós: excelente remuneração, benefícios, e reajuste de salários, empresa é bastante seria com um RH atencioso, bons contratos para uma empresa de engenharia, com parceiras com grande empresas, White martins e Phoenix.

Contras: pouca oportunidade para crescimento profissional de todos seua empregados, tivemos problemas com atrasos nos depositos de fgts, porem logo foi tudo resolvido

Conselhos para presidência: Mantenha o foco nos lucros, mas não se corrompa.

escelente empresa de responsabilidade produtiva

Montador de AndaimeEx-funcionário, saiu em 2015

Ortigueira, PR

Prós: ótima empresa que sempre da oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento em áreas industriais, e agora estou desempregado a espera de uma nova oportunidade na obra do Rio Grande do Sul

Contras: não fazem contratação atraves do currículos cadastrados no site próprio dela e nunca chama os antigos funcionário que já trabalharam em varias obras pelo Brasil

Conselhos para presidência: sempre dar oportunidade para pessoas que estão estudando engenharia

Honesta

Técnico de Planejamento SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Relacionamento com superiores, ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolvimento do trabalho. oportunidade de crescimento, trabalho com novas tecnologias.

Contras: Falta de manutenção de benefícios em caso de transferências, muitos cargos de chefia, alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem, algumas estruturas físicas de escritórios não são as ideiais

Conselhos para presidência: Manutenção de funcionários staff

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Crescimento ótima competividade em relação a outras no mesmo setor sempre um passo a frente, seriedade ótima relação entre funcionários e benefícios.

Contras: Não vejo pontos negativos nem que os mesmo sejam usados a fins construtivos ótima empresa com ótimos funcionários, estrutura porte e passa confiança e respeito em tudo se falando.

Muito som

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2015

Guarapuava, PR

Prós: Uma empresa legal de se trabalhar muitas oportunidades se tem dentro da empresa da muitas oportunidades para ajudantes locais onde a empresa está trabalhando

Contras: Horários de almoço muito pequeno espaço de intervalo curto dependendo da obra onde está trabalhando demora muito até a decida até o refeitório

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para os ajudantes saírem viajar junto a empresa fora da cidade onde mora em outras obras

Muita esperança com boa experiência de um bom funcionário

Montador de AndaimeEx-funcionário, saiu em 2015

Ortigueira, PR

Prós: Empresa de ótima administração e pontual com todos os funcionários e de grande importância no brasil, já tive 3 oportunidades de trabalhar em outras cidades pelo trecho, e espero em breve ter outra oportunidade em outras profissões

Contras: Nenhuma, só não gostei do que me aconteceu comigo, fiz curso de eletricista industrial e fui atras do meu objetivo de conseguir uma nova experiência de trabalho na área de elétrica industrial e não conseguir por enrolação do meu supervisor que não fez minha liberação

Conselhos para presidência: Sempre fazer um exelente trabalho e sempre se dedicar em busca de bons profissionais e sempre dá oportunidades para queles que se destaca em todas as frentes de serviços.

Empresa Confiavél

Soldador Tig

Telêmaco Borba, PR

Prós: Transparência trabalhista, Auxilio de psicólogos, auxilio de assistente social, plano de saúde, cartão vale alimentação, plano de carreira.

Contras: Nem sempre seus pensamentos serão certos , nem sempre você ira lucrar com suas escolhas e ambiente de trabalho com clima tenso, é exatamente isso que acontece por aqui.

Encarregado de Serviços GeraisEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade de crescimento profissional,bom ambiente de trabalho e respaldo da empresa para com os colaboradores.

Contras: Falta de planejamento de ações,no que incorre em prejuízo na maioria dos projetos tocados pela empresa.

Conselhos para presidência: Eu recomendaria ao Sr.presidente,olhar com mais atenção a questão da antecipação de ações no que se refere ao início de seus projetos e no decorrer dos mesmos também.Vou citar apenas uma questão na área de implantação de canteiro de obras("área em que eu estava mais intimamente ligado"),eu,acredito que a implantação de canteiro de obras,é, de suma importância para que a empresa possa desenvolver um trabalho dentro da normalidade em um projeto.Esta implantação de canteiros de obras desenvolvida com antecipação e planejamento,permite que ações mais importantes e complexas de desenvolvimento da construção do empreendimento,possam também serem desenvolvidas antecipadamente.E também com relação à montagem dos canteiros,acredito que a empresa poderia ter um pessoal especializado neste tipo de trabalho,ou,uma empresa parceira que fizesse isto.Porque o que se vê nas montagens de canteiros de obras da Niplan Engenharia,é um pessoal que não tem ciência nenhuma,deste tipo de trabalho,gerando retrabalhado,perda de materiais que não souberam a real utilização e sobretudo,o não cumprimento dos cronogramas fixados pelos clientes.

Niplan

Descrição:O Grupo Niplan trabalha na área de construção e engenharia. Com mais de sete mil colaboradores espalhados pelo território nacional, desenvolve atividades de montagem e manutenção de empreendimentos para todos os segmentos industriais. Entre seus clientes, estão empresas de diversos ramos, como automobilístico (Toyota), energia (Initec Energia), farmacêutico e cosmético, alimentos e bebidas (Ambev, Nestlé, Kibon), entre outros.