Como é trabalhar na Niplan?

Não tenho repedimento

InstrumentistaEx-funcionário, saiu em 2016

Telêmaco Borba, PR

Prós: Uma boa empresa, seria pagamento no dia certo sem atraso, sair tiver minha rescisão toda paga sem fica nada pra trás espero novas orputunidade de serviços

Contras: Uma empresa que conta muito com panela pra entra tem que está com um peixe grande lá dentro si não já era mas eu nao tenho nada que reclama nao

òtima

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salários em dia, benefícios. A niplan oferece o oportunidade de mudança de cargos, aprendizagem em novas áreas, treinamentos diversos e etc..

Contras: Atendimento RH, pecaram em algumas situações, deveriam ter gente mais qualificada no setor, falta tb um sistema de RH onde os funcionarios possam solicitar holerites.

Conselhos para presidência: Capacitar alguns Gerentes no tocante atedimento de RH

Ótima empresa

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2015

Parauapebas, PA

Prós: Oferecia condições para executar com dinamismo nosso trabalho. Embora as dificuldades, sempre foram disponíveis em nos ajudar. Tenho certeza que todos gostaríamos que retornasse a Parauapebas.

Contras: O salario era o menor aplicado em nossa região. Acompanhou o piso salarial das categorias conforme a CCT do sindicato. Infelizmente não tinha hora extra, mas foi justa ao deixar isso bem claro antes das contratações.

Excelente empreiteira

Eletricista Industrial

São Gonçalo do Amarante, CE

Prós: excelente remuneração, benefícios, e reajuste de salários, empresa é bastante seria com um RH atencioso, bons contratos para uma empresa de engenharia, com parceiras com grande empresas, White martins e Phoenix.

Contras: pouca oportunidade para crescimento profissional de todos seua empregados, tivemos problemas com atrasos nos depositos de fgts, porem logo foi tudo resolvido

Conselhos para presidência: Mantenha o foco nos lucros, mas não se corrompa.

escelente empresa de responsabilidade produtiva

Montador de AndaimeEx-funcionário, saiu em 2015

Ortigueira, PR

Prós: ótima empresa que sempre da oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento em áreas industriais, e agora estou desempregado a espera de uma nova oportunidade na obra do Rio Grande do Sul

Contras: não fazem contratação atraves do currículos cadastrados no site próprio dela e nunca chama os antigos funcionário que já trabalharam em varias obras pelo Brasil

Conselhos para presidência: sempre dar oportunidade para pessoas que estão estudando engenharia

Honesta

Técnico de Planejamento SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Relacionamento com superiores, ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolvimento do trabalho. oportunidade de crescimento, trabalho com novas tecnologias.

Contras: Falta de manutenção de benefícios em caso de transferências, muitos cargos de chefia, alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem, algumas estruturas físicas de escritórios não são as ideiais

Conselhos para presidência: Manutenção de funcionários staff

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Crescimento ótima competividade em relação a outras no mesmo setor sempre um passo a frente, seriedade ótima relação entre funcionários e benefícios.

Contras: Não vejo pontos negativos nem que os mesmo sejam usados a fins construtivos ótima empresa com ótimos funcionários, estrutura porte e passa confiança e respeito em tudo se falando.

Muito som

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2015

Guarapuava, PR

Prós: Uma empresa legal de se trabalhar muitas oportunidades se tem dentro da empresa da muitas oportunidades para ajudantes locais onde a empresa está trabalhando

Contras: Horários de almoço muito pequeno espaço de intervalo curto dependendo da obra onde está trabalhando demora muito até a decida até o refeitório

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para os ajudantes saírem viajar junto a empresa fora da cidade onde mora em outras obras

Muita esperança com boa experiência de um bom funcionário

Montador de AndaimeEx-funcionário, saiu em 2015

Ortigueira, PR

Prós: Empresa de ótima administração e pontual com todos os funcionários e de grande importância no brasil, já tive 3 oportunidades de trabalhar em outras cidades pelo trecho, e espero em breve ter outra oportunidade em outras profissões

Contras: Nenhuma, só não gostei do que me aconteceu comigo, fiz curso de eletricista industrial e fui atras do meu objetivo de conseguir uma nova experiência de trabalho na área de elétrica industrial e não conseguir por enrolação do meu supervisor que não fez minha liberação

Conselhos para presidência: Sempre fazer um exelente trabalho e sempre se dedicar em busca de bons profissionais e sempre dá oportunidades para queles que se destaca em todas as frentes de serviços.

Encarregado de Serviços GeraisEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade de crescimento profissional,bom ambiente de trabalho e respaldo da empresa para com os colaboradores.

Contras: Falta de planejamento de ações,no que incorre em prejuízo na maioria dos projetos tocados pela empresa.

Conselhos para presidência: Eu recomendaria ao Sr.presidente,olhar com mais atenção a questão da antecipação de ações no que se refere ao início de seus projetos e no decorrer dos mesmos também.Vou citar apenas uma questão na área de implantação de canteiro de obras("área em que eu estava mais intimamente ligado"),eu,acredito que a implantação de canteiro de obras,é, de suma importância para que a empresa possa desenvolver um trabalho dentro da normalidade em um projeto.Esta implantação de canteiros de obras desenvolvida com antecipação e planejamento,permite que ações mais importantes e complexas de desenvolvimento da construção do empreendimento,possam também serem desenvolvidas antecipadamente.E também com relação à montagem dos canteiros,acredito que a empresa poderia ter um pessoal especializado neste tipo de trabalho,ou,uma empresa parceira que fizesse isto.Porque o que se vê nas montagens de canteiros de obras da Niplan Engenharia,é um pessoal que não tem ciência nenhuma,deste tipo de trabalho,gerando retrabalhado,perda de materiais que não souberam a real utilização e sobretudo,o não cumprimento dos cronogramas fixados pelos clientes.

Niplan

Descrição:O Grupo Niplan trabalha na área de construção e engenharia. Com mais de sete mil colaboradores espalhados pelo território nacional, desenvolve atividades de montagem e manutenção de empreendimentos para todos os segmentos industriais. Entre seus clientes, estão empresas de diversos ramos, como automobilístico (Toyota), energia (Initec Energia), farmacêutico e cosmético, alimentos e bebidas (Ambev, Nestlé, Kibon), entre outros.