Como é trabalhar na Niplan?

Eletricista Força e ControleEx-funcionário, saiu em 2015

Barão de Cocais, MG

Prós: Uma empresa que acredita na capacitação das pessoas e abrem novas oportunidades para seus funcionários.

Contras: assim como toda empresa a classificação de função e um pouco conturbada.

Conselhos para presidência: trabalhei no controle e medição, não fui classificado. fui a ultima pessoa a sair da empresa, tenho certeza que meu trabalho foi essencial para a empresa, se não fosse pelo meu serviço tenho certeza que teria prejuízo estimado em quase 2 milhões no contrato. a única coisa que me deixou triste foi não ser reconhecido pelo meu trabalho, e ser classificado. mais e uma ótima empresa!

Niplan

Descrição:O Grupo Niplan trabalha na área de construção e engenharia. Com mais de sete mil colaboradores espalhados pelo território nacional, desenvolve atividades de montagem e manutenção de empreendimentos para todos os segmentos industriais. Entre seus clientes, estão empresas de diversos ramos, como automobilístico (Toyota), energia (Initec Energia), farmacêutico e cosmético, alimentos e bebidas (Ambev, Nestlé, Kibon), entre outros.