Como é trabalhar na Niplan?

empresa do futro

Prós: esta é minha quinta ficha na empresa conheci a mesma em 2005 em uma obra em Uberaba lembro mim que mim fizeram o convite .pois estavam tendo muitas dificuldades com o grupo do andaimes e em poucas conversas chegamos a um acordo e fui fazer parte do quadro da empresa graças a uma longa experiência na areia e a prontidão em executar as tarefas apostada a mim não tive dificuldades e em breve o quadro foi mudado . mim fizeram proposta para outra obra em araxa unidade bung porem não avia andaimes e eu teria que atuar em outra área e eu recusei pois com o espirito de empreendedor queria montar uma empresa do ramo porem com as dificuldades no momento não decolei e a niplan voltou a mim acolher e la estava eu novamente reforma maquina secagem vcp jacarei são Paulo ao termino mim convidaram para obra em uruguaio porem casados filhos novos recusei o convite novamente trilhei outro caminho mas mantendo as amizades e os contatos quatros anos se passaram ate ser surpreendido com o convite para obra raf 01 acelor não pensei duas vezes pois deus estava mim colocando mais uma vez nesta conceituada empresa foi uma obra maravilhosa do inicio ao fim sai maravilhado alguns meses se passaram ate o convite para o projeto açaí obra basf Camaçari bahia e hoje estou aqui trabalhando e estudando pois estou vendo a oportunidade de fazer parte do quadro definitivo da empresa como sup de montagem andaimes lidero um grande grupo atuando nas áreas sap , infra , ctf, ba

Contras: nada

Conselhos para presidência: não sei se estou a altura pois vejo a presidência como os melhores das empresas aonde já trabalhei isto baseados na historia da mesma. mas como líder na área de andaimes precisaríamos de condições e tempo melhor e maior para avaliação de futuros montadores de andaimes uma vez que temos a maior equipe de colaboradores por encarregados

Niplan

Descrição:O Grupo Niplan trabalha na área de construção e engenharia. Com mais de sete mil colaboradores espalhados pelo território nacional, desenvolve atividades de montagem e manutenção de empreendimentos para todos os segmentos industriais. Entre seus clientes, estão empresas de diversos ramos, como automobilístico (Toyota), energia (Initec Energia), farmacêutico e cosmético, alimentos e bebidas (Ambev, Nestlé, Kibon), entre outros.